App não avança

bom dia pessoal. meu app voltou a tela de inicio como se eu não tivesse conta e não consigo entra na minha conta…e agora??

7 Curtidas

Olá, tenta entrar na sua conta, coloca seu cpf e sua senha, vê que mensagem aparece na sua tela. Antes disso

  • Verifique se seu app está atualizado
  • Se tem alguma autorização de dispositivo pendente
    :slight_smile:
1 Curtida

Vc já tentou limpar o cache e forçar a parada do APP? Se não conseguir entrar no APP peça ajuda pelos canais de atendimento

Capitais e regiões metropolitanas: (11) 4020-0185
Demais localidades: 0800 591 2117
Email: (meajuda@nubank.com.br)

1 Curtida

Desinstala o app e reinstala, se não der certo faça backup de dados do seu aparelho e volta para configurações de fábrica para seu smart.

1 Curtida

OI…JA FIZ ISSO E NADA…ELE NÃO PERGUNTA SE SOU CLIENTE,
E JA ME MANDA FAZER NOVO CADASTRO E NISSO FICO SEM ACESO

te agradeço O MAS LIGUEI E NADA

Estou com o mesmo problema já fiz de tudo e não consigo acessar minha conta

Tá acontecendo a mesma coisa comigo.

Oi, tbm estou tentando usar meu App e não consigo. Ele abre, mais quando tento ir pra parte de compras e fatura ele simplesmente fecha.