Estava tudo normal e do nada ao entrar no app do nubank pede cpf novamente, eu coloco e da erro, ja atualizei app, limpei cache, reiniciei aparelho e nada.
Oi @Makaay, seja bem-vindo à comunidade de clientes do Nubank.
Desinstala o app. Reinicia o celular. instala de novo. Tenta novamente fazer o acesso.
Nos dê um feedback.
Ja fiz isso e nao deu certo
Eu vou precisar de dinheiro a tarde e o Nubank me faz isso. Assim que resolver, ja vou trocar de banco
Esses dias atrás deu uma instabilidade no app do Nubank.
Teve a mesma situação com uma pessoa da minha família, ela também fez todos os procedimentos e nada resolvia, entrou em contato com o Nubank, depois de 24 hs, o app voltou a funcionar normalmente.
Boa sorte!
@Makaay bom dia!
Como você já fez esse procedimento e não funcionou sugiro você entrar em contato com atendimento do Nubank por telefone.
Contatos
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
ou
0800 591 2117
Eu também tentei entrar na mía conta a da errado o CPF…
Entra em contato com o Nubank: 0800 591 2117
Boa sorte!
Lamento pelo seu infortúnio, mas eventualmente sistemas eletrônicos podem ter falhas pontuais; emergencialmente, você poderá efetuar o pagamento com seu cartão.
Espero que normalize em breve.
Se a gente erra e não consegue pagar uma conta, tem consequências, agora quando essas porcarias de banco erram e deixam nosso dinheiro preso, não tem consequência nenhuma.
Boa tarde não estou conseguindo acessar o me aplicativo, poderia me auxiliar?
Boa tarde, qual erro tá aparecendo? E qual sistema operacional? Só pergunto para entender mais o contexto mas vale verificar se o seu App tá atualizado; limpar o cache; e reiniciar o App e/ou celular pra ver se normaliza. Em caso de insistência entre em contato com Nu, depois conta pra gente se deu certo, tá bem?
@Kelly_Ody, retificando meu comentário! O Nubank está passando por uma oscilação para uma base de clientes afetados, e com isso vários serviços tão indisponíveis no momento, mas já tem um time trabalhando, conforme imagem abaixo.
Por isso se tiver lido o meu comentário anterior tente aguardar um pouquinho, já que por hora não tem que fazer, a última atualização do comunicado foi às 13h46, caso houver alguma novidade volto e deixo aqui no comentário pra ajudar.
Já desinstalei tudo e atualizei o aplicativo
@Kelly_Ody, aguarda algumas horas e tenta novamente. Deve ser a instabilidade informada pelo @ranielreis.
O aplicativo esta dando problemas, desde ontem, e esta pedindo pra confirmar a identidade toda toda hora, estou com Dificuldade de realizar o login no aplicativo. Ja usei o app no ios, e no android, e acontece o mesmo problema, desinstalei e instalei de novo, e usei outros aparelhos e continua o mesmo problema. Preciso fazer um.pix e pagamentos e estou impossibilitada de realizar, por conta disso. Preciso de uma solução urgente!
No momento o Nubank está passando por uma oscilação mas tem um time trabalhando na resolução conforme a imagem abaixo, por hora estão recomendando aguardar um pouco, entendo que é uma experiência frustante. Se quiser, pode entrar em contato com o Nu para obter mais orientação, a última atualização foi hoje às 17h01 sobre o retorno do App.
Oi @Patricia_Alves2024, seja bem-vinda à comunidade de clientes do Nubank.
Tente acessar daqui mais algumas horas que esse instabilidade já deve se resolver.
Assim que conseguir acessar no dê um feedback?!
@Patricia_Alves2024 seja bem vinda a comunidade NC!
Está tendo uma instabilidade no sistema do Nubank. Como vc está precisando acessar o app com urgência, sugiro que entre em contato com Nubank, o atendente, vai abrir uma solicitação técnica pra você.
Boa sorte!