APP não está funcionando

Olá!

Gostaria de entender o que aconteceu com o APP do NU. Ontem o meu APP atualizou sozinho e deslogou a minha conta. Ao tentar acessa na versão em PT não tem nenhum campo, ou local na tela, que consigo efetuar o login, somente na versão do México, a qual não consigo acessar o APP pois o nosso CPF é composto de forma diferente do documento deles.

Já tentei contato pelo chat do Facebook, Instagram mas sem sucesso. Também pesquisei o SAC e não encontrei nenhum número para contato.
Alguém poderia me ajudar?

Obrigada!

3 Curtidas

Liga pra esse número 0800 591 2117

2 Curtidas

Olá @Defani_Zanetti, tudo bem?
Seja bem-vinda a NuCommunity!

Agora a primeira tela do app conta apenas com um botão, o “começar”. Você chegou a clicar nele?

Basicamente, Nubank reconstruiu o hall de entrada, mas a sala de estar continua a mesma.

4 Curtidas

Caso ainda não tenha conseguido, tenta limpando o cache do app e caso ainda não consiga, o melhor é entrar em contato com o Nubank.

4 Curtidas