APP não funciona com VPNs

O Nubank criou o Blog abaixo sobre VPNs, porém VPNs não funcionam com o APP.

Testei 3 VPNs distintas e protocolos/configurações específicas em cada um deles, o APP para de funcionar.

Mensagens como:
“Ocorreu um erro, não foi possível carregar as informações. Verifique sua conexão e tente novamente”.

Ou quando tento logar com qualquer VPN ligada:

“Parece que você está sem internet! Por favor, verifique a sua conexão e tente novamente.”

1 curtida

Talvez seja pelo fato de nem toda VPN ser segura, existem diversas VPNs que são criadas exatamente como um golpe, para roubar informações do usuário, então para preservar a segurança do cliente, talvez o Nubank não permita, não estou afirmando, estou supondo.

Não sei se alguém aqui da comunidade usa VPN para acessar o Nubank, esse poderia dizer algo a respeito. Vamos aguardar.

2 curtidas

Testou com VPN pagas? Pq as gratuitas costumam ser usadas para golpes e muitas vezes entram na blacklist.

Já usei com o Nubank a VPN PIA(Private Internet Access) e não tive problemas assim.

2 curtidas

Proton, Cyberghos, Nord etc.

Exatamente isso.

2 curtidas

@Roberto33 testei TunnelBear aqui e funcionou.

2 curtidas

Vou tentar com tunnel bear, bom saber.

1 curtida

Eu utilizo a VPN do Kaspersky Security e funciona perfeitamente.

É gratuita mas tem limite de dados. Quem quiser testar, basta procurar na Play Store por “VPN Kaspersky Conexão Segura”.

2 curtidas

Aqui tbem, pela VPN da Kaspersky o app fica um pouquinho lento, mas bem e dá pra usar sem maiores transtornos.:+1:

2 curtidas