Olá! Não estou conseguindo gerar boleto no app, eu vou em depositar > gerar boleto > digito o valor > confirmar; dai a tela fica em branco! nem o código ou a opção de enviar por email aparecem, já fazem 10 dias! tentei entrar em contato com o nubank mas não obtive resposta. Alguém já passou por isso?
obrigada!
2 curtidas
Nunca passei por isso, mas acho que se você pedir esse boleto de depósito pelo chat eles te enviam
olá Edvan, obrigada pelas boas vindas, mas como faço esses dois passos?
1 curtida
@Veronica_bp vc faz isso nas configurações do seu aparelho.
Vc tbm só têm direito a 10 boletos gerados por mês, mesmo q eles não tenham sidos utilizados.
1 curtida
Olá @Veronica_bp seja bem vinda a Nucommunity , você pode tentar reinstalar o app e se não funcionar entrar em contato com o Nubank Entre em contato com o Nubank
Clique e segure em cima do App, depois informação, daí limpar cache e forçar parada
2 curtidas