App nao reconhece biometria

Olá tenho um Xiaomi MI Note 3 e não consigo usar o leitor de biometria dele para acessar o app do nubank. Nas
configurações do app esta habilitado a função, ja entri em contato com o chat nubank e diceram que está tudo certo, não sei mais o que fazer.toda vez que vou entrar tenho que digitar a senha.

6 curtidas

Eu deixo a senha no celular em si, xiaomi em se tiver miui tem um app próprio do sistema que pode bloquear o app por ele

3 curtidas

Bem Vindo @LeandroPossato!!

2 curtidas

Bem vindo @LeandroPossato

1 curtida

Sim mas não gosto de apps secundarios gerenciando apps bancários antes funcionava ai do nada parou e não consegui mais fazer reconhece a biometria

3 curtidas

No Redmi note 6 pro também não funciona.
Ao invés de pedir a digital pede o pin.

Seja bem vindo a comunidade @LeandroPossato a comunidade.
Nesse caso já tentou limpar o leitor biométrico ou limpar a digital antes de usar a biometria. Caso não esteja funcionando tente desativar e usar sem biometria mesmo

Seria da própria xiaomi, então se eles querem te monitoras e pegar seus dados eles vão, então na minha opinião acredito que é viável usar o app da miui na falha do app da nubank

1 curtida

Sim, foda deve ser algum problema bug da miui

1 curtida

Não a problema com o leitor somente no app ele nao funciona pede somente o pin.

1 curtida

testei com a estável e a developer e nada.

1 curtida

Já tentou reinstalar ou reiniciar seu aparelho

1 curtida

Sim varias vezes.

1 curtida

Eu tenho um redmi 4x e habilitei a biometria. Voce deve fazer isso pela configuração do celular. Se fizer pelo app ai vai ser a de PIN. Vá na configuração do seu celular depois em “bloqueio de apps” e ai procure o nubank. Isso com a proteção dentro do app desabilitada, habilitada apenas no próprio celular. Se conseguir me avise

6 curtidas

@JuliaMachado se garante!:+1:

2 curtidas

Xiaomi ( :orange_heart: ) e Nubank ( :purple_heart: ) são minhas especialidades :rofl:

3 curtidas

Acabei de dizer aqui como faz pra por a biometria, da uma olhada! Eu tenho um redmi 4x

1 curtida

Sim essa forma conheço porém queria isar o bloqueio do próprio app e nao o da miui

1 curtida

Quando meu Zenfone deixar de atender minhas necessidades, vou migrar pra Xiaomi, quase todos na minha equipe de trabalho usam Xiaomi…

2 curtidas

Eu gosto muuito! Recomendo.

2 curtidas