App nao reconhece biometria

Pior que só vim descobrir a potencialidade Xiaomi, quando já tinha comprado meu Zenfone 4 max, que por enquanto tá me atendendo muito bem, principalmente no quesito bateria.

1 curtida

@LeandroPossato Seja Bem Vindo!

Você já foi nas configurações de Segurança do Aparelho e ativou a Biometria como bloqueio?

1 curtida

Ela só não funciona no app do nubank

2 curtidas

Que estranho, porque estando ativado no Celular e Aplicativo Nubank, não tem porque não funcionar.

1 curtida

Em alguns telefones como alguns da Xiami ao invés de pedir a biometria pede o pin.
No meu aparelho a biometria funciona nos aplicativos de bancos mais não no nubank.
Já reportei o bug no aplicativo beta mais acredito que eles nem devem ler.

1 curtida

Tive um M2 Lite @Alextux, nele funcionava normal, bom saber.

Meu Mi 9 mesma coisa, outros 3 bancos que tenho funciona normal, infelizmente desabilitei a função até arrumarem.

Funcionou perfeitamente, parabéns pela iniciativa.

1 curtida

O problema foi resolvido na miui 11

1 curtida

Estou com esse mesmo problema, antes eu tinha o MI A1 e funcionava, agora troquei para o MI A3 e ativo a função mas o APP não reconhece que o aparelho possui a função de impressão digital​:man_facepalming::man_facepalming::man_facepalming::man_facepalming::man_facepalming:
Nos outros aplicativos funciona normalmente só no da Nubank que tá dando esse bug

O problema ainda não foi resolvido.
Testei com a ultima versão beta disponível e continua pedindo a senha ao invés da digital.
Todos os outros aplicativos pedem a digital menos o nubank

Vc foi em Configurações do App e marcou a opção de usar senha de desbloqueio do aparelho?

Mas só funciona se vc usar biometria para desbloquear seu aparelho.

Fiz. Funciona em qualquer outro aplicativo e no nubank pede para digitar a senha todas as vezes que abro o aplicativo

Em alguns aparelhos específicos como Xiaomi Note 7, acontecia exatamente isso, existe um ou uns tópicos que alguém mostrou como resolvia esse problema, só que não lembro o título do tópico, faz uma busca aí, pra ver se encontra? :+1:t3:

Tudo isso está correto, mas para mim não funcionava porque eu clicava na seta pra baixo e em sair do app. Quando tentava entrar novamente o Nubank solicitava CPF/Senha.

Aí eu fiz o seguinte:

  • Cliquei na seta pra baixo no nome.
  • Configurações App.
  • Ativei → Proteção do app - Solicitar senha de desbloqueio.
  • Cliquei fora do app, no primeiro botão do smartfone onde você pode encerrar todos os app ou um app específico e fechei o Nubank por ali.
  • O Nubank começou a solicitar a digital normalmente.
  • Tem que continuar saindo do app do Nubank dessa maneira.
2 curtidas

Caramba , seu caso é bem específico.:+1:

Fera, isso foi a única coisa que funcionou, valeu pela dica. Abs

1 curtida