App no exterior

estou indo morar no exterior…posso trocar de número e de aparelho…sem problemas?..pergunto isso, pois, em banco físico , tenho que desbloquear o aparelho em caixa eletrônico…

Olá @amvmil, contrato há essa cláusula, e pelo que entendi você vai se puder para o exterior certo?

O Cartão de Crédito Nubank foi desenhado para todos que desejam uma experiência mais simples e transparente para gerir os seus gastos. Nossas únicas restrições são: ter no mínimo 18 anos, ser residente do Brasil, estar com o CPF regular perante a Receita Federal e ter um smartphone compatível com os nossos aplicativos para Android (versão 4.4 ou superior) ou iOS (versão 10 ou superior). Todos os interessados em ter o cartão de crédito Nubank passam por análise de cadastro e de crédito.

Seria interessante entrar em contato, e expor a sua situação aos atendentes. Se fosse apenas uma viagem, era só ativar o Aviso de Viagem no APP.

7 curtidas

Além de todas as informações passadas pelo Felipe, outra situação que você deve considerar é que pagamentos feitos com o cartão no Exterior se cobra spread, IOF etc, pode não ser interessante continuar com o Nubank em outro país assim.

4 curtidas

Acho que não entenderam…estou dizendo que irei morar fora e a conta seria apenas para receber meu salário do Brasil e realizar a transferência para a minha conta na Austrália…a minha preocupação seria…caso desse algum defeito no meu aparelho lá…como faria para habilitar novamente o APP…visto que o número do celular seria do exterior…

Faz o mesmo processo de tirar foto segurando o RG ué que eles pedem :roll_eyes:

Eles não pedem o número de telefone, e sim o email, você primeiro confirma com o código que você recebe no email que você cadastrou, e depois manda a selfie segurando o RG, tudo pelo app

@amvmil :slight_smile:

Continuarei tendo domicílio fiscal no Brasil

Não sei se o Domicílio vai ser o suficiente para caracterizar as operações fora do País.

Somente o Chat para informar isso.

1 curtida

O melhor a fazer é entrar em contato com eles e explicar sua situação, a Nubank só tem operação no Brasil e México, talvez vc possa ficar com a conta, mas como disse, é necessário falar com eles e ver se pode ou não usar, pois uns dos requisitos é ser residente no Brasil. Cuidado pois isso pode ser ilícito, mesmo que não seja sua intenção.