App no PC

Bom dia, estou sem celular e o meu app do Nubank está baixado nele, preciso baixar para ter acesso no meu PC, mas não estou conseguindo, poderia por favor me ajudar ?
Até mesmo pq preciso fazer o pagamento da fatura e não tem como eu realizar

1 curtida

Olá :wave: @Lindaura_De_oliveira seja bem vinda a Nucommunity!

Infelizmente o acesso ao Nubank é feito somente pelo aplicativo não sendo possível utilizar o serviço pelo computador.

Nesse caso sugiro que instale o aplicativo em um outro celular seguro e de confiança para que você possa realizar o pagamento da sua fatura em aberto.

O Nubank tem acesso pelo navegador do computador, porém as funções lá são muito limitadas e você não consegue fazer praticamente nada somente visualizar as faturas e valores já pagos.

Abaixo segue o link de como acessar a versão web do Nubank e o que você consegue fazer por lá:

https://www.google.com/amp/s/blog.nubank.com.br/web-app-o-que-da-pra-fazer-pelo-site-do-nubank/

Lembrando que para acessar a versão web você precisa logar na aba segurança dentro do aplicativo do Nubank.

Se não estiver com seu aparelho em mãos, clique em “Estou sem celular”.

Você consegue gerar boleto da fatura, bloquear o seu roxinho para compras físicas e online e, em caso de roubo ou troca de aparelho, você deve clicar em “Desconectar todos”. Assim, seu app será desvinculado do dispositivo anterior.

14 curtidas

Olá, @Lindaura_De_oliveira, bem vinda a NuCommunity!

Além das coordenadas que o @RafaelH citou sobre o Web App do Nubank, se sua fatura foi fechada, vale lembrar que o Nubank faz o envio dela através do e-mail que você cadastrou na sua conta. Oriento dá uma conferida na caixa de entrada do seu email, lixo eletrônico ou spam!

Se precisar manter contato com a equipe oficial do Nubank, eis o e-mail: meajuda@nubank.com.br

13 curtidas

Seja bem vinda @Lindaura_De_oliveira . Segue as dicas acima e tente resolver, mais lembrando que o app do nubank é prático , simple e fácil de usar e muito mais seguro .
Espero ter ajudado :smile:

3 curtidas