Baixei o App hoje no meu telefone e não abre. Fica na tela roxa o tempo todo piscando… Alguma dica?
Olá @ceerocha, seja bem-vinda à NuCommunity!
Você já tinha o app e ele parou de funcionar ou é o seu primeiro acesso?
Já tentou reiniciar o aparelho e trocar do Wi-Fi para o 4G?
Já tive o App e hoje reinstalei. Reiniciei o aparelho com 4g e nada… Ainda continua na tela roxa piscando!
Olá @ceerocha !
Verifique se a Data e Hora estão corretos no seu celular.
Como referência, pode usar esse site para consultar:
Sim, está correto.
Qual o modelo do seu iPhone e a versão do iOS?
Modelo XR, IOS 14.4.2.
Eu gravei um vídeo da tela de como fica, mas não dá pra mandar aqui… Impossível acessar esse App.
@ceerocha Tente apagar o app de outra forma:
Ajustes > Geral > Armazenamento do iPhone
Procure por Nubank e clique em “Apagar App”
Assim ele apaga o app e o cache, tente instalar novamente.
Fiz todo esse procedimento e continua a mesma coisa. Digito meu login e senha, depois aparece a tela toda roxa piscando! Vou desistir, rs
@ceerocha pensei que o app não abrisse, então você consegue chegar na tela de login?
Nesse caso é só entrar em contato por Telefone com o Nubank que eles fazem um procedimento interno que libera seu acesso.
4020-0185 (para capitais )
Obrigadaaaa! Liguei para eles e consegui acesso ao App.