App nu com erro

Pessoal preciso da ajuda de vocês, quando eu clico na app do Nubank demora uns 2 a 3 minutos para abrir, já formatei o celular e lembrando que meu aparelho é novo. Me ajuda aí alguém por favor

3 curtidas

Bom dia @Emerson93! Bem-vindo a NuCommunity!
Tenta alternar entre as conexões de rede, tipo, do wi-fi pro 4/5G e vice-versa.

19 curtidas

Bom dia, tentei agora desliguei o wi-fi de casa e mesmo com a rede do celular demorou quase 3 minutos para abrir, aí quando o app abre chega todas as notificações tipo de algum cartão que passei ou seja as notificações só chega quando eu estiver com o app aberto. Nunca aconteceu isso

2 curtidas

Bom dia, @Emerson93.

Uma dúvida, o seu dispositivo é algum da Samsung? Porque nesses últimos dias surgiu um tópico na comunidade de alguns clientes que relataram travamento e lentidão que tinha a marca em comum, por isso a dúvida pra saber se não foi alguma atualização.

De qualquer forma, como indiquei para eles e o @Alexandre_Niess pontuou a troca de rede, é válido também informar ao Nubank nos canais de atendimento que isso tá acontecendo, assim a equipe pode mapear o que pode está acontecendo no seu App.

13 curtidas

Meu é Samsung S20…
Então eu fui no Playstore e me inscrevi no App Nubank BETA e em poucos minutos chegou uma versão para atualizar, fiz a atualização para beta e o app voltou ao normal e está abrindo super rápido agora ou seja é problema no app do Nubank versão normal, acho melhor ligar né no atendimento e informar eles ?

5 curtidas

Seria excelente! Porque o seu relato é parecido com os dos outros clientes, por isso imaginei que seria da Samsung. Relatando ao Nu pode ajudar vários clientes que estejam passando por isso, para eventualmente sair uma atualização se for o App.

8 curtidas

Igual aqui e está abrindo normalmente (rápido) e não sou Beta.

Mas já que vc entrou no Beta e ficou bom, fica a dica pra quem tem esses problemas de conexão

Vale tbm pra quem não usa Samsung :white_check_mark:

:metal::metal::metal::metal:

14 curtidas

O meu aplicativo também ficou lento para fazer o login

2 curtidas

Bom dia Marcos

Liga na central ou chama no chat do Nubank e informa para eles o ocorrido que eles repassam para o time de engenharia.

No meu caso só resolveu depois que eu entrei na versão Beta…

2 curtidas

Meu app estava assim tbm, tenho um S9…
depois da atualização voltou ao normal.

1 curtida

Passei uma semana com esse problema, falei com o atendimento e não conseguiram resolver, só resolveu quando saiu a atualização semanal que sai toda sexta feira.

1 curtida

É Galera, então quem estiver com esse problema é só esperar a atualização do app conforme o colega aí falou toda sexta feira sai atualização.

Atualização semanal?
Eu percebi na opção de tela inicial pra a do Reserva Imediata estava demorando muito pra abrir

1 curtida

Pelo menos aqui pra mim, todas as sextas feiras tem atualização.
Passei uma semana com esse problema, mas já foi resolvido.

1 curtida

Oiie, booom dia! Estou com o mesmo problema, meu celular é o S20 normal, meu Nubank está travando demais na hora de entrar no app, demora para abrir, às vezes tenho que fazer um pix rápido na rua e não consigo pq tenho que instalar e desinstalar o app para abrir ou até mesmo limpar todo o cachê e entrar com senha e confirmação facial, teria alguma previsão de esse travamento todo parar?

2 curtidas