App Nubank ¨meus cartões¨

Não estou conseguindo ver os meus cartões pelo app, isso é normal acontecer? fica aparecendo uma mensagem falando que é erro de conexão mas não estou com nem um problema na internet.

2 curtidas

Olá @Willian_Kendi , é '‘normal’ acontecer essas instabilidades no APP, não apenas com a aba cartões, limpe o Cachê do Aplicativo, desligue e ligue novamente sua conexão de dados, muitas vezes resolve.

Bem Vindo a Comunidade1

10 curtidas

Eu preciso de ajuda porque minha conta foi suspensa e o erro e de vocês porque a minha esposa fez a minha conta na indentidade dela eu posso fazer outra conta ou vocês pode resolver isso pra mim porque dependo dessa conta pra receber porque essa conta está vinculado no meu pagamento e eu no momento não tenho indentidade porque eu perdi e está em processo não posso usar enquanto eu não resolver mais preciso cancelar minha conta o meu pagamento vai cai lá e o que eu faço pra retirar o dinheiro que vai cai na conta

Boas-vindas a nossa NuCommunity @Gilberto_Araujo1

Aqui somos uma comunidade de usuários, não conseguimos te ajudar nesse assunto!
Entre em contato com algum canal de atendimento!

(email ou 0800)

:metal::metal::metal::metal:

2 curtidas

Não sei do que diz seja mais explícito

Bom, o erro nesse caso não foi da instituição, a conta é pessoal e intransferível, se a conta foi feita com os documentos da sua esposa, somente ela poderia usar

E provavelmente bloqueou por causa disoo, ja que deve ter apontado a diferença dos seus dados com os da sua esposa (ja que a cinta esta no nome dela)

Precisa aguardar a verificação do banco pra ver oq eles vão fazer, se vão desbloquear a conta ou se irão cancelar (nesse caso vão pedir número de outra conta pra transferir o dinheiro)
Se vc tem portabilidade de salário, deve ir no banco de origem pra cancelar. Se recebe de outra forma, deve informar pra empresa/pessoa pra não transferir pra essa conta

4 curtidas

So que eles tinham que ver antes de aprovar a conta porque ela só usou a indentidade dela mais o CPF e o nome e meu será que eles não viram eles cancelaram a conta eu posso fazer outra conta