App nubank é o campeão no consumo de bateria

Pessoal, uma coisa que notei no aplicativo nubank é que o mesmo é um grande consumidor de bateria do celular. Vejam o print que fiz :point_down::point_down:

O consumo é proporcional ao tempo de uso, veja que foi seu aplicativo com maior tempo de uso.

17 curtidas

Mas eu não uso muito o app do nubank, então o mesmo fica consumindo bateria em segundo plano.

Na verdade pelo seu gráfico o que mais consumiu bateria foi o google play services na relação tempo consumo

16 curtidas

Ia comentar exatamente isso @William_Peixoto !

Em relação ao Segundo Plano @anon72916441 uma configuração individual do APP resolve isso.

15 curtidas

Mas se eu fizer isso não recebo notificações de transações eu acho.

Provável que não, nesse caso é ver o que é mais prioritário, as notificações ou bateria.

Acabei de ver o uso no meu celular, não chega a 1% do total de bateria.

Pode variar de dispositivo a dispositivo.

13 curtidas

Apenas se você deixar ele aberto em segundo plano, minimizado, ao invés de fechar o aplicativo após o término do uso.

O gasto vai variar conforme o uso e aparelho de cada pessoa.

12 curtidas

É amigo, realmente, é proporcional ao tempo de uso.
No meu caso o WhatsApp com esse mesmo tempo de uso, consome em média 30,3% de bateria, já o Nubank consumiu 9%, sendo de 1% a 2% em média em segundo plano.

4 curtidas

Acho que tem alguma coisa errada aí porque o meu fica 100% do tempo “aberto” em segundo plano, mas só conta o tempo que eu de fato o abri e usei :thinking:

4 curtidas