App Nubank amanheceu o dia (10/07) sem abrir - iPhone 11

Bom dia!

Estou usando Nubank no iPhone a dias e não tive problemas até hoje.

Quando tento abrir, o app abre por 0,5 segundos e fecha.

Já reiniciei o aparelho, sem sucesso.

Já desinstalei, reiniciei e em seguida instalei o app novamente, sem sucesso.

iPhone não tem opção de limpar cachê ou forçar parada.

Estou com dinheiro preso no Nubank sem poder usar. Agradeço se alguém puder ajudar.

11 curtidas

Falei com o Nubank @afranioximenes! O time técnico deles já foi notificado, está acontecendo apenas com usuários de iPhone (iOS). Deve voltar em breve! :pray:

3 curtidas

Que bom saber! Agradeço a atenção

1 curtida

Bom dia o meu está com o mesmo problema, pois o meu eu fiz um pagamento aí quando fui abrir a barra de notificação, abre mas logo após fecha
Fiz de tudo já ate reiniciei o iphone todo mas ainda não abre, se alguém puder ajudar eu agradeço

Estou com o mesmo problema.
App abre e nem 1 segundo depois fecha.
Meu IOS 13.5.1

A mesma coisa aqui.

Comigo tbm, a mesma coisa :woman_facepalming:t2:

Alguém sabe se tem previsão p voltar ao normal?

Que maravilha Nubank, duas bolas fora seguidas . Estão querendo perder clientes mesmo. App não abre
IOS 14
Achei que era problema do IOS mas que nada, atualizaram o app e não abre para ninguém

1 curtida

Mesmo problema aqui. Parece que está acontecendo apenas com no iOS.

Bom dia! Também estou com o mesmo problema… alguém sabe dizer que horas volta a funcionar?

Mesmo problema aqui. Estou precisando usar a conta logo de manhã e dou de cara com esse problema.

Pior que eu desinstalei e reinstalei e deu a mesma coisa. Só trabalho…

Mesmo problema aqui!

Mesmo problema, falha gravíssima e o pior, não houve atualização do IOS e nem do APP, hoje já fiquei no prejuízo, por questão de segurança deixo o limite sempre baixo e quando preciso ajusto, para minha surpresa hoje não consegui, logo não realizei a compra e fiquei com aquela cara maravilhosa na fila. O Nubank é ótimo, mas um erro destes é complicado.

Acontecendo a mesma coisa aqui no meu iPhone XR. Sorte que resolvi procurar no Google antes de desinstalar o app. Pq na ultima vez que fiz isso tive que mandar selfie segurando o documento e demoraram um tempão pra liberarem o acesso. Tomara que não aconteça isso, to cheio de conta pra pagar hoje :frowning: :sleepy: :sweat:

1 curtida

Porra hoje de manhã também fui abrir está com problema no meu iphone XR, abre e fecha rápidamente.

Não estou sozinho :frowning:

Comigo clico para abrir o app, aparece a tela roxa de início, mas do nada ele some da tela e não entra! NUBANK queremos a solução urgente!

Mesmo problema aqui :cold_sweat::cold_sweat::cold_sweat:

Oi pessoal !

meu Iphone é o 7 e estou com o mesmo problema…preciso utilizar meu saldo e não consigo…E agora Nubank?