Gente meu app continua sem abrir desde ontem, mostra a seguinte mensagem:
“Sua conexão parece estar inativa.
Por favor verifique sua conexão e tente novamente.”
Alguém conseguiu resolver? me ajudem.
outro problema também é o limite do cartão que paguei a mais de 3 dias e nada do limite voltar
Olha comigo acontece isso, quando meu sinal de internet tá ruim ou quando tento me logar no App sem estar conectado à Net. E seja bem-vinda @NataliasCavalcante🤗
E sobre o limite, se você pagou um boleto, pode levar até 3 dias úteis pra compensar.
A internet aqui esta normal, ótima por sinal mas não entra de jeito algum
E obrigada pelas boas vindas!
Já tentou tanto no GSM quanto Wi-Fi ?
sim, tentei.
Já tentei entrar em contato com eles pelo telefone e por email e também não consigo retorno.
Tenta o seguinte:
Verifica se o App tá atualizado.
Reinicie seu smartphone.
Faça logoff do App, usando o botão sair.
Limpe o cache do app
Force a parada do App
Faça login novamente.
Em último caso, reinstale o App e reinicie seu aparelho.
Se nada disso funcionar, insista no contato por telefone e e-mail.
Só vi sua mensagem depois, tentei novamente com os dados moveis e agora deu certo
Obrigada pela ajuda.
Oh minha querida, não há de quê?
Fico feliz por ter ajudado!
Se você estiver utilizando iPhone, da uma olhada no link abaixo. O problema não é o Nubank.
Tecmundo: Facebook causa ‘apagão no iOS’: Spotify, TikTok, Nubank e outros fora do ar.