App Nubank em retrocesso

O que esta acontecendo? Aplicativo fica pior a cada nova atualização!!

Estou com o nubank a mais de um ano, acho o serviço incrível, gosto muito, o aplicativo em si era uma das coisas que eu mais gostava principalmente por ser transparente, fácil, intuitivo e também muito leve, mas de alguns meses pra cá esta muito ruim, além de mudanças no leiaute que era muito bom, esta lento, tirou funções importantes como o gráfico de rendimentos, e o real percentual de rendimentos do CDI por exemplo para quem usa o resgate planejado não aparece.

Não sei se concordam comigo mas relatem as ultimas experiências de vcs com o aplicativo, quem sabe os desenvolvedores dão uma atenção e voltam atraz.

“OBS: sei que o sistema passou por instabilidade nos últimos dias, mas isso que relatei ja faz vários meses”

4 curtidas

As vezes algumas correções ou atualização da conflito e so sabemos quando é atualizado , não sei se é o caso do Nubank mas so aguardar ou verificar se teve alguma correção

1 curtida

Infelizmente nos últimos dias o app tem passado por algumas instabilidades.

Tomara que isso se resolva logo :slightly_frowning_face:

2 curtidas

Só reforçando no seu tópico @IsaqueFelipe

Pessoal que está com essa instabilidade é importante aguardar um tempo e não desinstalar ou limpar os dados do app,pq qdo voltar, vc terá que fazer todas a autorização do aparelho.

Fazer Logoff e reiniciar o aparelho sempre ajuda!

:metal::metal::metal::metal:

6 curtidas

Tomara que resolvam logo tudo isso e o app volte aos seus dias de glória! :purple_heart:
(O gráfico faz muita falta mesmo!)

Concordo plenamente, já faz alguns meses que a qualidade vem caindo, principalmente a velocidade…

Eu gostei das mudanças do app, ficou bem intuitivo o novo layout.
Porém concordo com você sobre a falta dos gráficos de rendimentos na nuconta, essa está fazendo muita falta, agora só conseguimos ver o rendimento dentro do mês até a data atual, espero que seja retornado o gráfico de rendimentos.:purple_heart:

Olá @Denys_Ps seja bem-vindo a Nucommunity

tb tinha reclamado desse layout e a falta dos graficos aqui Novo Layout da conta ruim - #2 por Mario_Cisneros

nubank tem q voltar urgente com isso

Eu também estou com dificuldades pra usar meu cartão e meu aplicativo, estou até hoje sem conseguir usar meu cartão porque está bloqueado e nao consigo desbloquear pelo aplicativo. Outro detalhe é que estou sem acesso aos dados, nao consigo fazer transferencia, comprar nada mais com esse cartão. Sempre classifiquei a Nubank como o melhor cartão de dos tempos sempre indiquei pra todo mundo, mas ultimamente está deixando a desejar e muito com esses “erros” imperdoáveis. Fora o atendimento que eu já liguei só hoje 3 vezes, foram mais de 40 minutos somando todas elas, e ninguém resolveu meu problema. Resumo da história: Tive tanta raiva que quebrei meu cartão e só quero acessar meu app pra tirar meu dinheiro de la e voltar a usar meu velho banco tradicional que nunca aconteceu isso

app ta bonito mas não funciona… preferia a versão que era feinha mas sempre funcionou com zero erros

Concordo plenamente com tudo o que você disse. Também notei o retrocesso na qualidade.