Boa tarde, não estou conseguindo acessar minha conta nubank pelo aplicativo. Aparece a mensagem:
‘‘Ocorreu um erro. Por favor, entre em contato conosco’’.
Alguém sabe como resolver isso?
Boa tarde, não estou conseguindo acessar minha conta nubank pelo aplicativo. Aparece a mensagem:
‘‘Ocorreu um erro. Por favor, entre em contato conosco’’.
Alguém sabe como resolver isso?
Hi, @Alana_Moreira vc já tentou limpar o Cache do App?
Limpar Cache do App : Configurações/Aplicativos/Selecionar App do Nubank/Armazenamento/ Limpar Cache
Caso esse erro permaneça, faça o sugerido por eles, entrem em contato com ah equipe do Nu. Eles te auxiliaram da maneira correta!
Estou com o mesmo problema, já entrei em contato com o NuBank pelo chat e estou aguardando a resposta. Se descobrir alguma coisa, volto aqui.
Fui orientado a desinstalar completamente e instalar novamente o app. Parece que funcionou. Estou aguardando a análise da foto… sim tive que enviar novamente uma foto para validação do acesso.
Galera o meu eu consegui acessa pelo iphone hj , dizendo qe esqeci a senha indo no e-mail alterando a senha, ai consegui entra
Galera ontem quando fui abrir o Nubank apareceu a tela do Nubank Business até aí tudo bem, porém quando fui apertar no botão próximo para sair da tela eu fui direcionado para uma tela em branco com o seguinte dizer: “Ocorreu um ERROR ao ler as informações”. Estou desde ontem tentando mas sempre sou direcionado há essa página.