Bom dia,
Com frequência (acho que quando atualiza) o app do Nubank ao acessá-lo é reconhecido como nova instalação e fica pedindo confirmações, quase sempre pra reenviar documento de comprovação.
Ficar fazendo esses procedimentos com toda essa frequência, não é muito legal e nem prático, ainda mais que isso acontece quando vc está precisando usar o app e fica com as funções bloqueadas, e nem sempre você tem os documentos a mão naquele momento.
Isso poderia melhorar.
Nunca tive esse problema… Tenta entrar em contato pelo chat ou telefone para entender oq tá acontecendo
estou no chat nesse momento, e a resposta q obtive é pra realizar o procedimento (que faço com freuquencia) eguardar ate 3 horas pra liberação no NOVO aparelho… mas não é aparelho novo … é o mesmo de sempre, e mesmo que fosse, 3 HORAS ???
Já tentou desinstalar e instalar o app?
Eu realmente nunca vi esse tipo de erro
Nem vou me dar ao trabalho senão vou ter que refazer o procedimento pra liberação. É so uma reclamação mesmo, pra eles observarem isso.
Nunca passei pelo mesmo.
Aqui comigo também nunca aconteceu de ter que autorizar novamente por causa de uma atualização.
Uso a versão para iOS.
Aqui em casa eu uso o Nubank no iOS e meus pais no Android, sempre atualiza e mantém os dados, você possui algum app que limpa cache frequentemente? Entra em contato por telefone e explica que seu dispositivo está sendo desautorizado do app toda vez que atualiza.