App Nubank não abre no meu iOS

Estou tentando criar uma conta no nubank mas não consigo pq o app “trava”, fica na tela roxa e piscando a barra de notificações, ja reinstalei o app e atualizei o ios pra ultima versão e nada, oq fazer?
tentei contato por email nao obtive resposta

1 curtida

@rodrigomendesc já tentou limpar o cache e forçar a parada pra ver se funciona? Mas qualquer coisa entre em contato com o Nu pelo telefone:
Capitais e regiões metropolitanas: (11) 4020-0185
Demais localidades: 0800 591 2117

3 curtidas

Olá @rodrigomendesc, tudo bem?
Seja bem-vindo a NuCommunity!

Você possui smartphone compatível com o app?

Android Versão 4.4 ou superior
Apple Versão 10 ou superior

:warning: Aparelhos Android que utilizam a arquitetura x86 não são mais compatíveis com o aplicativo do Nubank.

Antes de tudo, verifique se o aplicativo está atualizado de acordo com a última versão disponível nas lojas oficiais. Ver mais ›
Para dispositivos:
Apple App Store
Android Google Play Store

É importante também verificar a sua conexão com a Internet, alternando entre Wi-Fi e 3G/4G, e vice e versa.

Cheque se as configurações de data, hora e fuso horário do celular esta no modo automático, ou seja, se o aparelho está definindo-as automaticamente. Se não estiver, ativá-lo pode ajudar o app a estabelecer a conexão.

Reinicie o celular para manter o bom desempenho.

Após seguir as sugestões acima, é indicado também aguardar por um tempo e tentar novamente mais tarde, e caso o erro persista, basta entrar em contato com o time de atendimento que irão verificar o que está acontecendo e te auxiliar.

Se precisar de alguma outra coisa, estamos por aqui. Abraço!

Os telefones só dão ocupados, e quando você consegue a ligação, sempre cai a todo momento, não há meios de conseguir um contato com eles, poxa tá difícil, o app não está abrindo de jeito nenhum.

Olá, tenho o IP 12 pro Max, e toda vez que eu desligo o Wi-Fi meu app n abre diz para consultar a rede de internet , que ocorreu um erro, ou seja não consigo usar na rua, mas os meus outros aplicativos uso normalmente.