Aplicativo da Nubank não funcionou hoje e todo meu sagrado dinheirinho tá lá
Boa noite, que erro aparece quando tenta entrar? Por via de dúvida, tente verificar se tem alguma atualização disponível do App na loja de aplicativos do celular; se não tiver, limpe o cache do App pra ver se resolve; e por fim, reinicie o telefone para ver se volta.
Fiz tudo isso e não abre
Já liguei na Nubank pela manhã e disseram que era um problema no sistema e ia resolver
Agora não consigo nem comprar comida
Nesse caso, entre em contato com o Nubank no telefone 0800 591 2117 ou por um dos canais no link abaixo (no telefone é bem mais rápido) pra verificar novamente se tem previsão de normalizar.
Já mandei e-mail
Já liguei
Já rezei e nada
Entre em contato via canais de atendimento, aqui somos apenas uma comunidade de fãs do banco.
Se ler todos comentários vai entender que já fiz isso tudo
Tem que usar 2 bancos digitais,ficar somente todo o dinheiro concentrado em 1,as vezes complica seu dia mesmo
Meu aplicativo também estava assim hoje, aí eu desinstalei e Instalei de novo e voltou ao normal.
Olá @Ronaldo_Pereira2. Seja bem vindo. Sinto estar passando por isso. Por aqui está tudo normal. Tenta limpar cache, dados e reiniciar o dispositivo. Se já fez, então somente com o atendimento ao cliente. Espero que resolva.
Ja fiz tudo isso
Cara meu nubank fica assim e não abre, ja testei em diferentes internets pra ver a minha que tava ruim e nada, alguem ai sabe?
Aqui está indo sem problemas, só parece estar mais lento
Contate o Nubank por ligação pra verificar se é uma oscilação
O meu não abre também
Por aqui está tudo normal.
Desliga o roteador da tomada e religa,ou ve se te atualização na play store
No meu quase sempre aparece att na playstore sobre nubank
Já fiz de tudo
Hoje vou na umbanda ver se lá resolve a Nubank e tentar um rango por que sem dinheiro não consigo pagar nem minhas refeições
Tentou logar de outro aparelho? Quem sabe dá certo!