App Nubank não funciona

Aplicativo da Nubank não funcionou hoje e todo meu sagrado dinheirinho tá lá

4 curtidas

Boa noite, que erro aparece quando tenta entrar? Por via de dúvida, tente verificar se tem alguma atualização disponível do App na loja de aplicativos do celular; se não tiver, limpe o cache do App pra ver se resolve; e por fim, reinicie o telefone para ver se volta.

15 curtidas

Fiz tudo isso e não abre

3 curtidas

Já liguei na Nubank pela manhã e disseram que era um problema no sistema e ia resolver
Agora não consigo nem comprar comida

2 curtidas

Nesse caso, entre em contato com o Nubank no telefone 0800 591 2117 ou por um dos canais no link abaixo (no telefone é bem mais rápido) pra verificar novamente se tem previsão de normalizar.

11 curtidas

Já mandei e-mail
Já liguei
Já rezei e nada

3 curtidas

Entre em contato via canais de atendimento, aqui somos apenas uma comunidade de fãs do banco.

4 curtidas

Se ler todos comentários vai entender que já fiz isso tudo

2 curtidas

Tem que usar 2 bancos digitais,ficar somente todo o dinheiro concentrado em 1,as vezes complica seu dia mesmo

3 curtidas

Meu aplicativo também estava assim hoje, aí eu desinstalei e Instalei de novo e voltou ao normal.:wink:

5 curtidas

Olá @Ronaldo_Pereira2. Seja bem vindo. Sinto estar passando por isso. Por aqui está tudo normal. Tenta limpar cache, dados e reiniciar o dispositivo. Se já fez, então somente com o atendimento ao cliente. Espero que resolva. :handshake:

4 curtidas

Ja fiz tudo isso

2 curtidas

Cara meu nubank fica assim e não abre, ja testei em diferentes internets pra ver a minha que tava ruim e nada, alguem ai sabe?

3 curtidas

Aqui está indo sem problemas, só parece estar mais lento

2 curtidas

Contate o Nubank por ligação pra verificar se é uma oscilação

6 curtidas

O meu não abre também

2 curtidas

Por aqui está tudo normal. :handshake::+1:

2 curtidas

Desliga o roteador da tomada e religa,ou ve se te atualização na play store

No meu quase sempre aparece att na playstore sobre nubank

4 curtidas

Já fiz de tudo
Hoje vou na umbanda ver se lá resolve a Nubank e tentar um rango por que sem dinheiro não consigo pagar nem minhas refeições

2 curtidas

Tentou logar de outro aparelho? Quem sabe dá certo! :raised_hands:

2 curtidas