Ao inicializar o app nubank, ele não abre, fica sempre na tela inicial carregando, preciso fazer uma transferência e estou impossibilitado.
Como resolvo essa situação?
Não quero apagar os dados do aplicativo para evitar de ter que autorizar o aplicativo de novo!
Acontece com mais alguém?
Hoje, 23/05/2022
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Boas vindas @Carlos_Lubas a NuCommunity
Você já verificou se tem alguma atualização na sua loja de apps?
Limpou cache, forçou parada e reiniciou o smartphone?
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Estou tendo o mesmo problemas, ja fiz limpeza de cache, forcei a parada do app, e reiniciei o aparelho, verifiquiei atualização e nada disso resolveu o problema continua.
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Se você já tiver feito tudo que já foi recomendado, tenta limpar os dados de usuário, porém se você não quiser fazer isso, então é melhor contatar o atendimento Nubank:
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Olá @Carlos_Lubas seja bem vindo a Nucommunity
Sim, depois das 2 últimas atualizações ficou assim. Só entra quando quer.