Não consigo me logar no App. Quando coloco meus dados (CPF+senha) ele reinicia sempre.
Já desinstalei, instalei de novo, instalei em outro aparelho, mas o mesmo cenário acontece.
Não consigo acessar minha conta pelo navegador também, pois preciso abrir o App para ler o QR code.
Mais alguém com este problema?
5 curtidas
Olá @Heitor_Henrique, qual a versão do Android que vc usa e aparelho ?
6.0.1 - Galaxy S5
5.1 - Alcatel 8050J
1 curtida
Veja se tem alguma atualização disponível?
Limpe o cache e force a parada pra ver se funciona
Fiz esse procedimento nos dois aparelhos. Mas continua a mesma coisa.
1 curtida
Realmente é estranho, sua versão Android é compatível com o App,como vc já realizou todos esses procedimentos e não teve resultado é muito estranho, mas vou tentar te ajudar aguarde um momento
0800 591 2117
meajuda@nubank.com.br, entre em contato com o nu, pra ver se eles te ajudam
2 curtidas
Não consigo atualizar meu app por esse motivo não consigo entrar nele
Eu estou com o mesmo problema, você resolveu?