APP NUBANK SÓ DIZ QUE ESTÁ SEM CONEXÃO HÁ MESES
APARELHO IPHONE 11 pro max
AJUDEM POR FAVOR
Tente verificar na AppStore se o App do Nubank está atualizado; Se tiver, tente limpar o Cache do App pra ver se soluciona; Mas se não normalizar, uma dica que tenho visto na NuCommunity é reinstalar o App do Nubank, só que nesse caso provável que seja necessário autorizar acesso novamente a conta. Entretanto, você pode entrar em contato com Nubank pelos canais no link abaixo se quiser tirar alguma dúvida sobre esse problema com um especialista.
Depois conta pra gente se resolveu
Estando sua conexão com a internet ok, desinstale e reinstale o App que deverá solucionar.
Olá @Ravena_Cerqueira. Seja bem vinda. Espero que consiga resolver.
Ja reinstalei, varias vezes, diversas vezes, creio q nao seja algo relacionado ao aparelho celular, pois sou programador, mantenho tudo bem atualizado.
A versão do iOS é compatível? Não entendo muito do sistema da maçã, só vejo muitos casos relacionados a bugs do mesmo.
Tente entrar em contato com o Nubank pelos canais que mandaram acima
Olá @Ravena_Cerqueira !
Verifique se a data e hora estão corretos.
Pode usar esse site como referência: https://www.timeanddate.com/
Boa dica, vamos ver se com as ótimas dicas do pessoal já ajuda a normalizar
Leia esse tópico, conta com informações relevantes para solução desse problema:
Estou com o mesmo problema iPhone 14 da erro na conexão e não entra de forma nenhuma