App nubank para Huawei

Estou pensando em trocar meu aparelho por um Huawei que provavelmente não terá acesso ao play store. Será que consigo o apk do app para instalar no meu novo aparelho?

3 curtidas

O mais seguro mesmo é baixar diretamente na loja oficial de aplicativos, como o Google Play Store. Pois não sei se o Nubank disponibiliza o APK para download, mas creio que não. E recorrer à sites de download de APK não é seguro, pois o risco do arquivo vier com algum malware é grande. Outra alternativa seria extrair o APK de um celular de alguém de confiança e instalar no seu celular. Mas pode sugerir ao Nubank que eles possam oferecer o aplicativo em outras lojas de aplicativos, como a Amazon Appstore.

7 curtidas

Irei reavaliar, procurei no AppGallery (loja da huawei) e vi que ainda não está disponível. Obrigado pela dica :grimacing:

3 curtidas

Como muita gente usa aparelhos da Huawei, não custa sugerir ao Nubank que lance na loja oficial de apps da Huawei o aplicativo do Nubank lá.

6 curtidas

Sempre uma boa baixar de lojas oficiais.

4 curtidas

Consulte o suporte via chat para ter uma informação mais precisa. Lembre-se que uma das disposições contratuais é ter um
Smartphone compatível com o aplicativo.

11 curtidas

A bronca é que na loja oficial Huawei, ainda não tem o app, acho que nesse caso, tem que contatar o Nubank e pedir ajuda/orientação.

1 curtida

Eu também acho arriscado baixar aplicativos que não sejam da loja oficial, ainda mais um aplicativo financeiro.

4 curtidas

Mesmo que haja o apk, pode ser necessário algum serviço do Google, então não há garantia de que vá funcionar.

Acho melhor você encaminhar para o atendimento do Nubank o modelo do celular que deseja trocar, e afirmar que não existe a possibilidade de instalar o Google Play Store nele, e se esse tipo de dispositivo é compatível com o Nubank.

1 curtida

Bem, eu sou usuário do Nubank e eu tava pensando em comprar um smartphone Huawei, mas pelas sanções dos estados unidos, a Huawei não pode usar os serviços do Google, então ela lançou sua própria loja de aplicativos chamado AppGallery e que já tem muitos aplicativos. Mas eu queria que o Nubank lançasse o app oficialmente na loja de aplicativos da Huawei, afinal, tem muita gente que usa algum aparelho Huawei e para gente, o Nubank é essencial, para nossa segurança é melhor instalar o app na loja, então por Favor Nubank, lança o app na Huawei AppGallery por favor

Instale a Google Play: