App Nubank para investimentos


Considero o app Nubank melhor para fazer meus investimentos. Em minha opinião, o app NuInvest poderia ser incorporado totalmente ao app Nubank se tornando assim, um só app para investimentos. Não havendo necessidade do app NuInvest. A equipe do Nubank só precisaria também adicionar os gráficos de rendimentos no app Nubank na parte de investimentos também, pois assim ficaria melhor.

14 curtidas

Bom dia. Penso que poderia ser assim mesmo pois acabo nem entrando muito no nuinvest.

8 curtidas

@FabioAssis2 também não gosto muito de usar o app NuInvest para fazer meus investimentos. No começo eu gostava, mas agora eu só uso o app Nubank mesmo.

5 curtidas

Com certeza seria ótimo! Espero que possa acontecer um dia. Quem sabe essa pode ser uma das novidades de 2024! :crossed_fingers:

13 curtidas

@MaxC espero que sim.

8 curtidas

Ainda há um longo caminho a ser percorrido

11 curtidas

@soares.jm porque você pensa que haverá um longo caminho a ser percorrido para a NuInvest ser incorporada completamente ao app do Nubank?

4 curtidas

Na minha opinião, eu prefiro 2 apps diferentes, o app Nubank para o dia-a-dia e no máximo caixinhas para guardar dinheiro no curto prazo e o app NuInvest para investimentos médio/longo prazo.

E por que dessa maneira? Infelizmente por conta de assaltos a celulares por bandidos, eu mantenho o app NuInvest em outro smartphone que não saí de casa, morro de medo de ser assaltado e o bandido me obrigar a transferir meus investimentos.

Quando se trata de investimentos, não curto a ideia de deixar tudo no mesmo lugar e ainda mais no mesmo app facilitando a vida do ladrão, eu diversifico.

6 curtidas

Fala xará, beleza? Eu acredito que está caminhando para isso. Não deve ser tão simples uma completa integração, mas eu também iria gostar que houvesse essa integração. :handshake:

10 curtidas

É um pedido bem recorrente aqui. Mas aos poucos estão implementando. Acredito que não vão fazê-lo de uma só vez mas aos poucos.

5 curtidas

Pensando em praticidade, é muito muito bom ter tudo no mesmo app e conta neh?
Você acompanha tudo que fez em um extrato só. Ai realmente vem a preocupação com relação a segurança publica. Meu desejo é que fique tudo no mesmo app mas, o modo rua tivesse capacidade de esconder muito bem o investimento.

Até coloquei essa sugestão para o modo rua:

7 curtidas

Entendo perfeitamente a praticidade, mas como eu informei, não me sinto seguro expor meus investimentos em um app que o bandido pode me forçar a abrir e fazer operações durante um sequestro. Um conhecido foi sequestrado esse ano e teve um enorme prejuízo financeiro.

Antes que unifiquem os apps Nubank e Nuinvest já abri conta em outra corretora. Tenho certeza que o Nubank vai investir fortemente na segurança caso faça a unificação dando alguma opção realmente segura em investimentos.

3 curtidas

@ThiagoMoura obrigado por me passar essa informação.

1 curtida

@pedrodvargas obrigado por me passar essa informação.

1 curtida

Só precisariam melhorar a questão da segurança no app, ocultar ou zerar os investimentos.
Sei que tem o modo rua, pra ainda não habilitou investimentos.

3 curtidas

Eu concordo totalmente com você.

Mas gostaria que fosse criado opções de esconder para quem optar em ter tudo no mesmo app.

Exemplos:
O BB tem uma opção que esconde valor de investimento até do caixa eletrônico.
Já o BTG ta liberando uma opção de multi conta, ai meio q vc pode trocar a conta no app e tal.

É uma tendencia do mercado em unificar as contas de investimentos com as de pagamento, mas é muito importante que exista essa opção de conseguir esconder os investimentos.

4 curtidas

Em breve, devem liberar também! :handshake:

6 curtidas

Essa promessa existe há anos e enquanto não acontece, a NuInvest está ficando largada. No momento existe um app incompleto e outro defazado.

2 curtidas

ja passou da hora de ser integrado ao app

2 curtidas

Concordo, desde que houvesse uma separação entre a conta corrente da conta investimentos. Por exemplo, ao vender um lote de ações, o valor não se misturaria com o dinheiro da conta corrente, mas sim, estaria separado na conta de investimentos.

4 curtidas