App Nubank travando

Depois da última atualização, percebi que o app Nubank passou a travar após realizar (concluir) algum pagamento de boleto. Nenhum atalho existente obedece ao toque, sendo necessário fechar o app e abrir novamente.

Uso Samsung Galaxy J7 Prime e nenhum outro app se comporta assim.

Vocês perceberam algo similar?

5 curtidas

No Motorola G7 Power está normal, já relatou isso para o Atendimento? Esses feeds são importantes para identificar Bugs.

6 curtidas

O meu também ta normal, é o Samsung J2

2 curtidas

Olá, @EdvaldoHenrique!

Sugiro que reporte este bug para a equipe da NuBank para que possam verificar o que aconteceu.
Caso nãos saiba como entrar em contato:

Descreva ao máximo o que ocorre para que a análise feita pela equipe técnica seja a mais eficiente possível e assim, descubram se é realmente apenas com você ou se afeta todos os clientes que possuem o mesmo aparelho.

Abraços!

1 curtida

Comigo travou ontem, após limpar o cache e force a parada do app, ficou normal

1 curtida

O meu também está travando de vez em quando.

2 curtidas

Dá uma olhada nessas dicas talvez ajude :point_down:

2 curtidas

Há muitos casos para o App bugar, um deles pode ser por você optar por usar o App beta . Tente usar as dicas aqui da comunidade e tentar solucionar o problema. Caso nada der certo entre em contato com o nubank

3 curtidas

Olá @EdvaldoHenrique, tudo bem?

Tenta verificar se existe alguma atualização disponível para seu app Nubank, ou até para seu aparelho celular Android.

Caso esteja tudo OK, sugiro você reiniciar seu aparelho e tentar novamente.

Depois, conta pra gente se deu certo ou não.

Abraço!

2 curtidas

o meu começou a travar de ter que reiniciar o celular. Aí desinstalei e instalei novamente. Agora ta 100% :purple_heart:

1 curtida

App nubank demorando horrores para abrir mesmo atualizado. Memória do celular ok. Já limpei cash, e ainda demorando muito para abrir. Alguém pode ajudar?