App Nubank

Recentemente tive que desinstalar o app Nubank, quando estava reinstalando deu erro 504 e nunca mais consegui instalar novamente, já limpei o caché da play store e de um monte app e nada. Será que alguém pode me ajudar?

4 curtidas

testou outros app se estão baixando tbm ou é só o nubank?

1 curtida

Sim testei vários.

1 curtida

Pesquisa nos seus apps pra ter certeza que n esta instalado. Ou como desativado no seu celular. Nunca vi esse tipo de erro na playstore

1 curtida

Olá @Thiagolemos13, tudo bem!? Seja bem vindo a comunidade!

Aconselho entrar em contato com a NuBank e relatar o erro!

Telefone: 0800 591 2117
Email: meajuda@nubank.com.br

:purple_heart:

1 curtida

ok, obrigado.

1 curtida

Verifiquei, não está desativado.

1 curtida

Já aconteceu comigo, com outro aplicativo de banco…
Verifique se os aplicativos do Google play serviços e Play Store estão atualizados. O Google está colocando vários problema no celular para obrigar você está com esses aplicativos atualizados, principalmente o G.P.Serviços (que é usado para a coleta dos seus dado$)

1 curtida

Bem vindo na comunidade!!!
Verifique os aplicativos: Google Play Services e Play Store…

1 curtida

Ja fiz esses passos, não resolveu.

1 curtida

Então é melhor tentar em contato com o nubank para ver se eles tem alguma solução que não precise formatar o celular.

Já tive esse erro com o aplicativo titaniumbackup : Só consegui fazer ele instalar novamente apagando a pasta “/data/data/com.keramidas.TitaniumBackup” mais tinha root na época.

1 curtida

@Thiagolemos13 Bem Vindo!

Dá uma olhada:

-Passo 1: Em primeiro lugar, vamos limpar os dados da Google Play Store. Para isso, aceda a “Configurações”, depois “Apps”, encontre “Google Play Store” e selecione “Limpar Dados”. Este é o primeiro passo, que muitas vezes é o suficiente para resolver o problema.

-Passo 2: No segundo passo vamos agora entrar em “Configurações”, depois em “Apps”, selecione “Todos” e encontre “Google Service Framework” e clique em “Limpar dados”.

-Passo 3: Caso o passo 1 e o passo 2 não tenham funcionado, vamos readicionar a conta Google ao seu dispositivo, que nada mais é do que excluir a conta e depois adicioná-la novamente. Para isso, acesse “Configurações”, clique em “Contas”, encontre e exclua a sua conta Google. Feito isso, reinicie o seu gadget e volte a entrar em “Configurações” – “Contas” – “Adicionar Conta” e depois basta seguir os passos. Depois de ter adicionado a sua conta, o problema deverá estar resolvido