App para a community

Sou nova no NuCommunity apesar de já usar o Nubank há muito tempo…… mas, não seria bom um App para o NuCommunity?! O que acham?

15 curtidas

Olá, seja bem-vinda a NuCommunity! Particularmente adoraria sim, mas enquanto isso, você consegue instalar um atalho no menu de aplicativos e na página inicial do seu dispositivo se seguir o passo a passo da imagem abaixo através do navegador, se for baseado em Chromium como o Opera, Google Chrome, Edge, etc (funciona também no computador).

b2e072f958ee9cdc5c5653810f405139cb3461d4

17 curtidas

@Kethylly seja bem vinda! Excelente sugestão! Enquanto não temos, no momento, é fazer o processo que o nobre amigo @ranielreis sugeriu. Foi o que fizemos e funciona muito bem!

:purple_heart:

11 curtidas

Olá @Kethylly, boas vindas à Nucommunity. Olha, Essa é uma questão debatida a exaustão aqui na comunidade, que no fundo sempre nos leva aquela premissa do Supérfluo X necessário.

Busca por App Nucommunity, pra vc ver o tanto de tópicos que já existe sobre esse assunto?
:point_down::point_down::point_down::point_down:
https://comunidade.nubank.com.br/search

15 curtidas

Olá @Kethylly. Seja bem vinda. Na página da nucommunity tem opção de baixar um atalho que funciona perfeitamente pra mim. O ícone é como um app.

11 curtidas

Muito obrigada pelas boas vindas!!
Seria o app pois facilitaria. Mas, sim… já estou usando essa opção de atalho da página. Espero que providenciem um app. Muito obrigada pela explicação. :blush:

7 curtidas

Obrigada pelas boas vindas!! Sim, eu fiz…. Por enquanto a gente se vira com o que tem né

8 curtidas

@Kethylly verdade! :rofl: Continue participando da comunidade, sua participação é importante!

:purple_heart:

7 curtidas

Tem essa opção aqui que uso muito

14 curtidas

Com certeza irei tentar usar ao máximo. Além de conhecer as novidades do Nubank podemos compartilhar conhecimentos.

7 curtidas

Vou da uma olhada. Muito obrigada

7 curtidas