App para a community

Sou nova no NuCommunity apesar de já usar o Nubank há muito tempo…… mas, não seria bom um App para o NuCommunity?! O que acham?

15 curtidas

Olá, seja bem-vinda a NuCommunity! Particularmente adoraria sim, mas enquanto isso, você consegue instalar um atalho no menu de aplicativos e na página inicial do seu dispositivo se seguir o passo a passo da imagem abaixo através do navegador, se for baseado em Chromium como o Opera, Google Chrome, Edge, etc (funciona também no computador).

b2e072f958ee9cdc5c5653810f405139cb3461d4

17 curtidas

@Kethylly seja bem vinda! Excelente sugestão! Enquanto não temos, no momento, é fazer o processo que o nobre amigo @ranielreis sugeriu. Foi o que fizemos e funciona muito bem!

:purple_heart:

11 curtidas

Olá @Kethylly, boas vindas à Nucommunity. Olha, Essa é uma questão debatida a exaustão aqui na comunidade, que no fundo sempre nos leva aquela premissa do Supérfluo X necessário.

Busca por App Nucommunity, pra vc ver o tanto de tópicos que já existe sobre esse assunto?
:point_down::point_down::point_down::point_down:
https://comunidade.nubank.com.br/search

15 curtidas

Olá @Kethylly. Seja bem vinda. Na página da nucommunity tem opção de baixar um atalho que funciona perfeitamente pra mim. O ícone é como um app.

11 curtidas

Muito obrigada pelas boas vindas!!
Seria o app pois facilitaria. Mas, sim… já estou usando essa opção de atalho da página. Espero que providenciem um app. Muito obrigada pela explicação. :blush:

7 curtidas

Obrigada pelas boas vindas!! Sim, eu fiz…. Por enquanto a gente se vira com o que tem né

8 curtidas

@Kethylly verdade! :rofl: Continue participando da comunidade, sua participação é importante!

:purple_heart:

7 curtidas

Tem essa opção aqui que uso muito

14 curtidas

Com certeza irei tentar usar ao máximo. Além de conhecer as novidades do Nubank podemos compartilhar conhecimentos.

7 curtidas

Vou da uma olhada. Muito obrigada

7 curtidas

@Kethylly que ótimo, fico feliz! :heart_eyes: Além de agregar com conhecimentos, aprender muito e manter informados, também fazemos muitas amizades boas aqui!

:purple_heart:

8 curtidas

Um app NuCommunity seria tudo de bom. É uma pena que o assunto esteja sendo debatido à exaustão por aqui a comunidade e o Nubank ainda nem sinal de um app. :slightly_frowning_face:

8 curtidas

É uma boa ideia, acredito q pra MIM seria um bom negócio

10 curtidas

Aproveitando essa conversa descontraída e muito boa…

Percebi que o nobre amigo @FabioAssis2 foi promovido a NuMentor, parabéns!

Você tem contribuído muito para o nosso crescimento!

:clap:t2::clap:t2::clap:t2:

:purple_heart:

7 curtidas

Tem categorias? Como que funciona?

4 curtidas

Ahh e parabéns ao @FabioAssis2

5 curtidas

Tem! No tópico abaixo explica em detalhe como funciona pra subir de nível e o que cada respectivo título oferece de benefícios. :purple_heart:

12 curtidas

Parabéns @FabioAssis2.

8 curtidas

Você também @Oliwa tem contribuído bastante para a comunidade. :clap::clap::clap:

5 curtidas