Sou nova no NuCommunity apesar de já usar o Nubank há muito tempo…… mas, não seria bom um App para o NuCommunity?! O que acham?
Olá, seja bem-vinda a NuCommunity! Particularmente adoraria sim, mas enquanto isso, você consegue instalar um atalho no menu de aplicativos e na página inicial do seu dispositivo se seguir o passo a passo da imagem abaixo através do navegador, se for baseado em Chromium como o Opera, Google Chrome, Edge, etc (funciona também no computador).
@Kethylly seja bem vinda! Excelente sugestão! Enquanto não temos, no momento, é fazer o processo que o nobre amigo @ranielreis sugeriu. Foi o que fizemos e funciona muito bem!
Olá @Kethylly, boas vindas à Nucommunity. Olha, Essa é uma questão debatida a exaustão aqui na comunidade, que no fundo sempre nos leva aquela premissa do Supérfluo X necessário.
Busca por App Nucommunity, pra vc ver o tanto de tópicos que já existe sobre esse assunto?
https://comunidade.nubank.com.br/search
Olá @Kethylly. Seja bem vinda. Na página da nucommunity tem opção de baixar um atalho que funciona perfeitamente pra mim. O ícone é como um app.
Muito obrigada pelas boas vindas!!
Seria o app pois facilitaria. Mas, sim… já estou usando essa opção de atalho da página. Espero que providenciem um app. Muito obrigada pela explicação.
Obrigada pelas boas vindas!! Sim, eu fiz…. Por enquanto a gente se vira com o que tem né
@Kethylly verdade! Continue participando da comunidade, sua participação é importante!
Tem essa opção aqui que uso muito
Com certeza irei tentar usar ao máximo. Além de conhecer as novidades do Nubank podemos compartilhar conhecimentos.
Vou da uma olhada. Muito obrigada
@Kethylly que ótimo, fico feliz! Além de agregar com conhecimentos, aprender muito e manter informados, também fazemos muitas amizades boas aqui!
Um app NuCommunity seria tudo de bom. É uma pena que o assunto esteja sendo debatido à exaustão por aqui a comunidade e o Nubank ainda nem sinal de um app.
É uma boa ideia, acredito q pra MIM seria um bom negócio
Aproveitando essa conversa descontraída e muito boa…
Percebi que o nobre amigo @FabioAssis2 foi promovido a NuMentor, parabéns!
Você tem contribuído muito para o nosso crescimento!
Tem categorias? Como que funciona?
Ahh e parabéns ao @FabioAssis2
Tem! No tópico abaixo explica em detalhe como funciona pra subir de nível e o que cada respectivo título oferece de benefícios.
Parabéns @FabioAssis2.
Você também @Oliwa tem contribuído bastante para a comunidade.