App para pagar boleto com cartão Nubank

Alguém sabe de uns app além do Mercado pago, Pag seguro, Picpay é Recarga pay?

1 curtida

Tem o Iti do Itaú. Mas pra que usar tantos @MarcosAnuncia?

1 curtida

Limite de pagamentos sem taxas👍🏼 você precisa ter algum vínculo com ó Itaú para usá-lo @Alexandre13 ?

1 curtida

Acredito que não, @MarcosAnuncia. Mas ele é mais limitado.

1 curtida

Oi Marcos! Responderei sua pergunta, mas estou curioso porque os aplicativos que você mencionou não são do seu interesse. Em outras palavras, o Mercado Pago é ótimo e muito seguro, como o PicPay e o PagSeguro. Por seu lado, existe outro app para pagar contas que também oferece muitas vantagens aos usuários.

Agora que expressei meu desejo de satisfazer minha curiosidade, responderei sua pergunta hahaha. Felizmente, existem outros aplicativos que podem ser muito úteis para você, porque são muito seguros e sua interface é agradável e intuitiva.

Por um lado, o Venmo, que permite gerenciar suas contas bancárias e também adicionar um cartão de crédito. Da mesma forma, o CashApp é uma boa opção, pois você pode registrar seu cartão de crédito e enviar dinheiro para quem quiser! E se você não gosta dessas opções, sempre há o Paypal :slight_smile:

3 curtidas

@mariam_saez Mercado pago, Pag seguro, Picpay é Recarga pay tem limite de pagamentos sem taxas, motivo pelo qual busco mais opções :+1:t3: obg vou testar esses que vc indicou

1 curtida

Olá @mariam_saez, tudo bem?
Seja muito bem vindo a Nu Community!
Começou agora e já está ajudando nas discussões