Os usuários do Asus Zenfone estão aguardando o Nubank resolver esse problema. É muito descaso. Sempre funcionou, aí de repente para de funcionar. O telefone não é ruim nem antigo, e mesmo assim o Nubank ignora o problema. É um desrespeito. Difícil “Nulovar” o banco assim.
Mandei uma mensagem ontem a noite e me disseram que “o time está de olho nessa situação”.
Meu asus zenfone 4 selfie pro esta normal.
Não está sendo ignorado, há N Tópicos de relatos da comunidade, de usuários que entraram em contato e receberam a mesma informação, que se está trabalhando na resolução.
Entendo que é complicado ficar sem o acesso, mas pela demora, não deve ser algo tão simples.
Só se não for um problema técnico e sim burocrático, por exemplo, algo que precise de algum acordo legal com a Asus. Trabalho com TI e não existe algo que leve tanto tempo pra consertar assim, especialmente quando antes funcionava. De qualquer forma, isso deveria estar no topo da lista e deveria haver mais clareza da parte do Nubank pois é uma coisa muito séria ficar sem poder usar o app, ainda mais considerando que pra usar a versão web precisa antes validar no app.
Seja bem-vindo @MarioAzevedo
Vc entrou em contato com o nubank?
Quanto mais pessoas relatarem o problema, melhor.
Deve ser um transtorno mesmo, mas o jeito é ter calma, relatar o que está ocorrendo e esperar. Acredito que vão resolver o mais rápido possível. Eles não querem perder os clientes por um problema desse.
Sou usuário do Asus Zenfone 4 Max, realmente tive problema no último domingo, mas após contato com Nubank via fone, Chat e e-mail, o app voltou a funcionar e até agora vem se mantendo estável.
Tudo ok por aqui
sejam bem vindos.
Atualização agora na Playstore
Versão instalada: 5.31.11-minApi21
Sou testador Beta.
Será que resolveu pro pessoal da Asus??
Sim, obviamente já entrei em contato com eles por e-mail, disseram “estamos vendo isso” e até agora nada. É MUITO tempo pra não resolver um problema que impossibilita o uso do principal canal de acesso às funcionalidades do cartão.
@Itamar: me juntei ao beta (o que não gosto de fazer já que não é meu trabalho ficar testando os apps de terceiros como cliente), atualizei, apaguei o cache e dados, autorizei novamente o aparelho e ainda assim não funciona. Desinstalei, instalei de novo e mesmo assim não funciona.
@MarioAzevedo
Em ultimo caso, como uma medida extrema,eu formataria meu celular.
Gosto de ser testador beta, somente pelo prazer de receber novidades antes (o que não percebi no app da Nubank).
SE você não quiser formatar o celular,
Se não quiser trocar de aparelho,
o negócio é aguardar uma atualização que resolva seu prolema.
Seria uma solução.
Quem sabe a Nubank libere isso.
Depois dessa atualização, o APP tem se mantido bem estável no meu ZenFone. Funcionamento perfeitamente.
“Aqui no Nubank nós assumimos um grande compromisso com a transparência . Por isso, informamos que deixaremos de dar suporte à (SIC) alguns modelos mais antigos de aparelhos Android que utilizam a arquitetura x86, como o que você usa atualmente para logar no app do Nubank.
Com isso, a partir de hoje, não será mais possível baixar atualizações ou fazer download do app nesses celulares e tablets , então caso você delete seu app, você não conseguirá baixá-lo novamente.
Caso decida não trocar de aparelho, você poderá continuar usando seu app enquanto mantiver ele instalado, porém informamos que daqui alguns meses ele deixará de funcionar por estar muito desatualizado.”
É, parece que é isso. O celular é bom, mas não pode ser usado.