App parou de funcionar

Olá pessoal, o app no meu S22 parou de funcionar, sá abre a tela de entrada com o logo do Nubank, e fica assim. Estou com receio da minha conta estar sob perigo. Alguém passando pela mesma coisa? Obrigado

3 curtidas

Eu também estou com o mesmo problema, sera que o aplicativo está passando por alguma estabilidade?

1 curtida

O meu também

1 curtida

Provavelmente, pela quantidade grande de relatos. No momento só aguardando o time resolver o mais rápido possível. :wink:

2 curtidas

Bem, se isso está acontecendo com todos, pelo menos não é algo específico comigo, ou com cada um de vocês…

1 curtida

Aqui no meu aplicativo está com o mesmo problema. Ainda bem que não estou precisando fazer alguma transação com urgência se não seria uma tremenda dor de cabeça. Isso só mostra que não devemos guardar todas as nossas economias em uma única conta. Devemos por precaução ter duas contas em bancos diferentes.

2 curtidas

Ou ate em mais bancos.

1 curtida

Não consigo abrir também :confused:

Acho que seria melhor guardar o dinheiro nesse banco que já tem anos de mercado, tipo, banco caixa. Banco do Brasil e entre outros que usam aplicativos, acredito que não dê tanto problemas desse tipo

Tenso por aqui tb, com o mesmo problema.

É uma alternativa viável. Porque bancos como caixa, BB, Bradesco e Itaú tem internet bank, caixas eletrônicos, já o nubank só tem o aplicativo pra quase tudo, e quando acontece de ficar com instabilidade como agora o cliente não pode fazer nenhuma transação.

1 curtida

Atenção! Devido a uma oscilação, alguns clientes podem estar enfrentando problemas para acessar o app do Nu. Nosso time já está ciente e trabalhando para resolver o quanto antes…

Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email…

meajuda@nubank.com.br
Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.

0800 608 6236
Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.

Basta abrir o chat no app.

2 curtidas

instabilidade

1 curtida

Vocês ainda estão com problema ? Depois que mudei de aparelho (S22) o app só abre quando quer! Fica na parte inicial, ja atualizei diversas vezes o app e o erro persiste.

1 curtida

Continuo com o mesmo problema, usar Pix se tornou impossível

1 curtida