APP parou de funicionar

App foi atualizado e não funciona mais, tenho ios 12 (iphone 6), versao é compativel mas mesmo assim parou

Olá! Tente verificar na AppStore se o App do Nubank tá atualizado; Se tiver, tente limpar o Cache do App pra ver se soluciona; Mas se mesmo assim não normalizar, uma dica que tenho visto por aqui é reinstalar o App do Nubank, mas nesse caso é muito provável que seja necessário autorizar o acesso a conta. Depois conta para nós se ajudou!

11 curtidas

Depois conta pra gente se resolveu :pray:

6 curtidas

Onde limpa o cache do App? no iphone o app nao da essa opção

1 curtida

Vou printar as telas aqui e ja mando um totorial!

4 curtidas

O caminho para limpar o cachê no iphone é esse

Ajustes > armazenamento do iphone > na aba com a lista de app selecione o app do nubank > offload App (em português deve aparecer como desinstalar app).

7 curtidas
3 curtidas

Não funcionou, problema foi ter atualizado :frowning:

1 curtida

Quando você abre o app ele está fechando sozinho?

Me lembro que no ano passado aconteceu um problema semelhante e esse erro foi corrigido com o release de uma nova atualização.

3 curtidas

sim, ele abre, e ja fecha

1 curtida

Tem certeza que o iPhone 6 é compatível?

Provavelmente o aparelho não suporta mais as novas atualização do nubank, o iPhone 6 é um aparelho lançado em 2014 ja tem 10 anos provavelmente já esteja obsoleto, instala em outro aparelho mais atual pra verificar se funciona

Depois nos conta se deu certo

Entre em contato com o Nubank por um dos canais abaixo que certamente eles tem uma orientação adequada para esse caso, no site abaixo tem os meios.

6 curtidas

sim, é compatível com ios 12, ate antes do almoço estava funcionando, fui atualizar e parou, o proprio desenvolvedor informa q a atualização suporta ios 12, entao nao é obsoletismo.

1 curtida

Eu testei no meu aparelho (iPhone 6) e está com o mesmo problema

@Kiche Embora não seja o ideal, aguarde um novo update ser liberado na App Store. E entre em contado com Nubank por um desses canais abaixo, vai ajudar a reforçar que há um possível problema de compatibilidade nas versões mais antigas

E-mail

meajuda@nubank.com.br

Telefone

4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades).

Ouvidoria

0800 887 0463
ouvidoria@nubank.com.br

6 curtidas

Verifica o armazenamento se tem memória disponível, limpa o cache, desinstala e instala novamente pra ver se funciona, caso não resolver entra em contato com nubank pra ter um passo a passo detalhedo de como corrigir esse erro

verdade

1 curtida

Liguei no suporte do Nu e tive a infeliz noticia que o iphone 6 nao suporta mais o app do Nubank, mesmo informando q suporta o iOS 12. Eu ainda tenho condições de adquirir outro celular, mas fico imaginando as pessoas que nao tem, o Nubank deveria pensar nisso, inclusão e não exclusão!

4 curtidas

Obrigado por compartilhar com a gente, @Kiche :pray:

3 curtidas

Agradeço a todos pela ajuda!

3 curtidas

Nós, aqui na @NuCommunity, ficamos bem satisfeitos quando alguém é ajudado. :slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:

Fique conosco aqui na Comunidade, participando e ajudando outras pessoas. Seja muito bem-vindo.

:smiley:

4 curtidas