APP parou de funicionar

App foi atualizado e não funciona mais, tenho ios 12 (iphone 6), versao é compativel mas mesmo assim parou

1 curtida

Olá! Tente verificar na AppStore se o App do Nubank tá atualizado; Se tiver, tente limpar o Cache do App pra ver se soluciona; Mas se mesmo assim não normalizar, uma dica que tenho visto por aqui é reinstalar o App do Nubank, mas nesse caso é muito provável que seja necessário autorizar o acesso a conta. Depois conta para nós se ajudou!

12 curtidas

Depois conta pra gente se resolveu :pray:

7 curtidas

Onde limpa o cache do App? no iphone o app nao da essa opção

2 curtidas

Vou printar as telas aqui e ja mando um totorial!

5 curtidas

O caminho para limpar o cachê no iphone é esse

Ajustes > armazenamento do iphone > na aba com a lista de app selecione o app do nubank > offload App (em português deve aparecer como desinstalar app).

8 curtidas
4 curtidas

Não funcionou, problema foi ter atualizado :frowning:

2 curtidas

Quando você abre o app ele está fechando sozinho?

Me lembro que no ano passado aconteceu um problema semelhante e esse erro foi corrigido com o release de uma nova atualização.

4 curtidas

sim, ele abre, e ja fecha

2 curtidas

Tem certeza que o iPhone 6 é compatível?

Provavelmente o aparelho não suporta mais as novas atualização do nubank, o iPhone 6 é um aparelho lançado em 2014 ja tem 10 anos provavelmente já esteja obsoleto, instala em outro aparelho mais atual pra verificar se funciona

Depois nos conta se deu certo

1 curtida

Entre em contato com o Nubank por um dos canais abaixo que certamente eles tem uma orientação adequada para esse caso, no site abaixo tem os meios.

7 curtidas

sim, é compatível com ios 12, ate antes do almoço estava funcionando, fui atualizar e parou, o proprio desenvolvedor informa q a atualização suporta ios 12, entao nao é obsoletismo.

2 curtidas

Eu testei no meu aparelho (iPhone 6) e está com o mesmo problema

@Kiche Embora não seja o ideal, aguarde um novo update ser liberado na App Store. E entre em contado com Nubank por um desses canais abaixo, vai ajudar a reforçar que há um possível problema de compatibilidade nas versões mais antigas

meajuda@nubank.com.br

Telefone

4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades).

Ouvidoria

0800 887 0463
ouvidoria@nubank.com.br

7 curtidas

Verifica o armazenamento se tem memória disponível, limpa o cache, desinstala e instala novamente pra ver se funciona, caso não resolver entra em contato com nubank pra ter um passo a passo detalhedo de como corrigir esse erro

1 curtida

verdade

2 curtidas

Liguei no suporte do Nu e tive a infeliz noticia que o iphone 6 nao suporta mais o app do Nubank, mesmo informando q suporta o iOS 12. Eu ainda tenho condições de adquirir outro celular, mas fico imaginando as pessoas que nao tem, o Nubank deveria pensar nisso, inclusão e não exclusão!

5 curtidas

Obrigado por compartilhar com a gente, @Kiche :pray:

4 curtidas

Agradeço a todos pela ajuda!

4 curtidas

Nós, aqui na @NuCommunity, ficamos bem satisfeitos quando alguém é ajudado. :slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:

Fique conosco aqui na Comunidade, participando e ajudando outras pessoas. Seja muito bem-vindo.

:smiley:

5 curtidas