APP parou de funicionar

Como tinha dito no comentário acima, o iPhone 6 é um aparelho que foi lançado a 10 anos atrás, o mesmo não suporta novas atualizações e provavelmente por motivos de segurança o nubank não disponibiliza mais suporte ao mesmo

1 curtida

É isso, um ajudando o outro :pray:

1 curtida

Olá @Kiche !

O suporte já cometeu esse erro, de informar que não é compatível e no fim era um bug e na versão do app seguinte resolveu.

A princípio deve ocorrer um aviso prévio e não descontínuo do dia pra a noite, vamos aguardar uma resposta aqui no topico

2 curtidas

Ano passado em outubro eu acho, aconteceu isso também, uso um humilde iphone 5s ainda e parou de entrar no app como ontem. Não lembro em quantos dias eles arrumaram isso. Mas quero deixa aqui minhas insatisfações mais uma vez com isso. Olha só, ano passado quando acontece isso, eu entrei em contato com o suporte e olha o que eles me falaram ‘‘tem que compra um celular mais novo’’ como se eu tivesse dinheiro pra fica trocando celular. Mas passou, aguas passadas. Espero que resolvam logo.

1 curtida

Provavelmente o nubank deixou de oferecer suporte as atualizações para o iPhone 5S por ser um aparelho de 2013 atualmente com mais de 11 anos do lançamento, a falta de suporte vem da própria Apple fabricante que ao passar dos anos deixam os aparelhos absolutos para força os usuários comprar um novo, como a Apple não dá mais suporte atualizações acaba deixando a segurança do aparelho vulnerável e por esse motivo provavelmente o nubank deixou de dar suporte aos aparelhos antigos, isso não é só Apple são todas as fabricantes, chega um momento que não tem o que fazer só comprando outro mesmo, isso se chama obsolescência programada

1 curtida

Se deixou de dar suporte porque a Nubank estava funcionando até segunda feira meio dia? E sempre funcionou no iPhone5 e 6? Não é questão de suporte…

1 curtida

O @Rafael_Ricardo compartilhou conosco que saiu recentemente uma atualização, dêem uma olhada se corrigiu.

https://comunidade.nubank.com.br/t/app-n%C3%A3o-abre-na-vers%C3%A3o-1257-ios/565704/7?u=ranielreis

6 curtidas

@CassianoCristian ontem saiu um update na app store. Se possível atualize e veja se o problema foi corrigido.

A questão de compatibilidade com o IOS 12 ainda está no campo da especulação, não houve um posicionamento oficial por parte do NU.

6 curtidas

Meu app nubank não abre desde sabado agora dia 23/03 tenho iphone 6 ios 12.5.7 ele abre e fecha e não tenho acesso a nada

2 curtidas

Bom dia, alguns usuários tem relatado o mesmo problema nesses últimos dias pela NuCommunity dessa incompatibilidade. Dê uma olhada o tópico abaixo com todos relatos, mas por hora o que nos resta esperar mais informações oficiais.

10 curtidas

Faz uma semana que o app foi atualizado e, como o Raniel explicou, há relatos de que o iOS 12 está apresentando mau funcionamento com a versão atualizado do aplicativo do Nubank.

Mas como o iOS 12 é compatível com essa atualização acho que é só um bug mesmo, que logo deve ser corrigido.
image

Você também pode informar essa falha para os desenvolvedores, na página de avaliação do app: ‎Nubank - Conta e Cartão na App Store

5 curtidas

Seja bem-vindo(a) a Comunidade de Clientes do NU.
Como bem pontuou o @MaxC, uma solução já deve estar sendo providenciada, contudo, o iPhone 6 já apresenta os sinais claros de obsolescência, não apenas no App do NU, mas de uma forma geral.

Como a alteração do iOS mínimo para acesso deverá mudar, podendo inclusive ser em breve, considere a venda desse dispositivo para aquisição de outro modelo para que o problema em questão seja suprimido.
A vantagem dos iPhone em relação a venda, é que mesmo os mais antiguinhos tem boa valorização no Mercado de usados.

5 curtidas

Mas acho estranho isso, pois tenho app do santander e pagbank jamais aconteceu isso que tenho anos app neste meu celular IOS 12.5.7 da Iphone 6, quer dizer que vou ser obrigado comprar outro celular para ter o app nubank funcionando.Nem todo mundo tem dinheiro para trocar de celular

1 curtida

São aplicativos e programações diferentes, mas sim entendo que é necessário no mínimo alguma comunicação prévia, isso já reforça que parece ser mais um bug que será corrigido do que deixar de ter suporte tão repentinamente.

5 curtidas

Não que “seja obrigado” a comprar um novo celular, porém em algum momento o seu aparelho pode parar de seguir os requisitos mínimos.

No contrato mesmo é informado
“Você também se compromete a possuir smartphone que, por discricionariedade do Nubank, possua os requisitos mínimos que permitam o uso e a atualização do aplicativo sempre que necessário.”

5 curtidas

Mas o reequesitos minimos do nubank posterior 12.0 ou minimo 12.0 e o meu Ios 12.5.7 então deveria funcioinar de boa e não dar bugs certo.Porque eu tenho santander o app desd 2012 e nunca deu problema e lá atualiza mesma coisa certo.

1 curtida

Esse seria o cenário ideal sim, mas toda tecnologia tá submetida a ter bugs, independente de que empresa seja. Como o App tá com a versão suportada o iOS 12, é esperado sim que em um momento lá no futuro seja próxima versão a deixar de ter suporte, mas quando chegar é esperado que informem o cliente previamente pra não ser pego de surpresa.

5 curtidas

concordo, eu sei que consertar bug de app é demorado, pois sou desenvolvedor de Java e sei como é, mas banco da pressão total nos desenvolvedor, se fosse só eu reclamando beleza, mas varios estão tendo mesmo problema ai fica dificil.

Att

Horst

2 curtidas

No site DOwDetector tem varios reclando do mesmo problema sem acesso do app nubank

@rozanecaldeira @nubank descaso e desrespeito com o cliente, os João S. e João T. do chat usam o mesmo texto com os mesmos erro de conjugação verbal e te deixam esperando sem darem um resposta efetiva e clara! #nubank #descaso #desrespeito

2024-03-26 11:12:19

@icostalessa @nubank vcs são o pior banco virtual que existe na face da terra, administração péssima, aparecendo aviso de erro não consigo fazer um pagamento, porcaria de aplicativo, melhorem!

2024-03-26 04:04:15

@ttdamandyy simplesmente não consigo acessar minha conta na @nubank mas q ódioooo, FAÇA ALGUMA COISA @nubank

2024-03-26 02:35:29

@alvcurly “Clique no 2 pra falar com a atendente” – Eu não preciso falar com a atendente não. “Bastava então encerrar a ligação senhora pq…” – Então tá gente, deem um golpe melhor pq nem cartão de crédito da Nubank eu tenho… Tu tu tu tu Golpista podre vaca sem oq fazer

2024-03-25 20:06:18

@kvnol tá acontecendo algum problema com a conta PJ do @nubank? já troquei a senha 1000 vezes e não consigo entrar de jeito nenhum.

2024-03-25 18:03:21

@tsmyself O que tá acontecendo @nubank não consigo acessar a minha conta??? Só dá erro

2024-03-25 17:13:27

@Anionguebs Vivendo freestyle (tô sentado no restaurante sem saber se tem limite ou não no meu cartão e o app da nubank fora do ar)

2024-03-25 16:07:54

@htfogaca Obrigado @nubank, não tô conseguindo acessar minha conta PJ

2024-03-25 16:02:18

@aespacto a porra do nubank tá dando erro p abrir e quero meu salário vei

2024-03-25 15:28:16

leem quantos estão reclamando de vocês , acho algo errado está

Nesse caso nós aqui interagindo no tópico não somos funcionário do Nubank e sim só clientes trocando experiência. No seu lugar eu também estaria chateado, porque mesmo que não coloque o meu dinheiro em um só banco e diversifique, ainda assim iria me afetar porque minha base hoje em dia é mais de 60% no Nubank, só uso outros bancos em caso de emergência, então me coloco no lugar de vocês também nesse momento.

1 curtida