APP parou de funicionar

Obviamente que não.

Como desenvolvedor em Java Language, certamente que você compreende a importância de manter-se, minimamente, longe de versões limítrofes à obsolescência.

2 curtidas

Pois eu uso o nubank para cartão de credito, recebo pagamentos do meu salario, etc se isso acontecer sou obrigado fechar a conta e mudar para um banco fisico, pois já vi que digital ainda não e 100% confiavel, pois se da algum problema demora para resolver, não tem gerente, nada para falar a verdade , as ateendentes somente tem script pronto e acabou. em veez de solucionar o problema,

Só lembrando que aqui na Comunidade nós somos, na maioria, usuários do app e clientes do Nubank, assim como você. :blush:

Tomara que consigam resolver essa falha que está afetando alguns usuários em breve. Da útlima vez que vi reclamações sobre esse tipo de falha soltaram uma atualização em alguns dias. Fico na torcida para que não demore! @horst :crossed_fingers:

2 curtidas

Na prática o que normalmente indico após uma experiência assim é diversificar, não coloque todos os ovos na mesma cesta. É o que aprendi aqui na comunidade e faço, porque quero evitar o mínimo de dor de cabeça possível, independente que possa acontecer ou não.

3 curtidas

concordo, mas ai deveriam informar ao cliente, logo sua versão não suportara seu iphone ou android , pois quem é desenvolvedor deixa essas meensagens quando ocorrer , pelo menos o cliente esta ciente do que vai ocorrer certo

2 curtidas

muito obrigado Maxc, eu também espero

3 curtidas

Salvo engano informam, já vi alguma print pela comunidade aonde tinha um aviso no App que a versão tava sendo descontinuada (no caso era outra versão no passado), não é igual o mesmo de agora que só parou do nada, porque o App tem o recurso.

3 curtidas

No meu ainda , não veio essa aviso somente parou do nada

1 curtida

Provavelmente o aplicativo deve apenas estar passando por uma oscilação.

Entra em contato com o atendimento para que eles possam te informar e auxiliar nessa questão, não é fácil mesmo ficar sem acesso. :grimacing:

1 curtida

já mandei tantos email, telefonema, ouvidoria e sempre mesmo script, apagar, o app, instalar, resetar o celular, trocar de internet para wifi, etc parece até robo sempre a resposta e a mesma, até canseei de mandar a eles

Eles não te informaram ou deram prazo para reporte da situação? Ai é difícil mesmo…

Sem nenhuma dúvida.
Mas o ponto é que, em algum momento, o iOS 12 será insuficiente para uso em boa parte dos aplicativos, por isso fiz uma alusão a seu ofício na área de tecnologia.

1 curtida

Logo Iphone que é bem caro, trocar todo ano não dá, pelo menos para a maioria das pessoas.

1 curtida

Um Iphone 15 quase valor de um carro usado bom acho absurdo somente para rodar app depois de 3 anos precisa mudar dee novo

1 curtida

Eles não o prazo, mais depois de reclamar com a ouvidoria , colocaram o app store atualizado e funcionou.Não entendo porque cada semana ou mês atualizam o app , se praticamente não mudou nada

Após a última atualização do aplicativo, o mesmo parou de funcionar para a versão 12.5.7 IOS. Na descrição do aplicativo na appstore é relatado que essa versão possui compatibilidade com o app mas na hora de abrir o app apresenta problemas.

3 curtidas

Boa tarde, alguns usuários tem relatado o mesmo problema nesses últimos dias na NuCommunity de uma incompatibilidade com essa versão. Segue o tópico abaixo com alguns relatos, mas por hora só resta esperar mais informações oficiais.

10 curtidas

Tente essas dicas e veja se funciona:

1 curtida

Tem uma publicação aqui na comunidade de um membro com esse mesmo problema, um aparelho iPhone 6 com essa versão do iOS, ao entrar em contato com o nubank o mesmo teve a resposta que essa versão não é mais compatível com o aplicativo nubank

1 curtida

Como já informaram anteriormente que era incompatível, e voltaram atrás afirmando que era Bug, melhor aguardar a resposta do Time aqui na Comunidade, assim que possível eles confirmam o que aconteceu. Também acompanhem se não chega mais alguma atualização no app.

5 curtidas