O APP do Nubank não abre. do nada começou a pedir o CPF e a senha, porem não abre, diz que não tem internet. Pode?
Tentou usar outra Internet?
Tentou reiniciar o celular?
Tentou limpar o cache do aplicativo?
Se a mensagem é falta de internet é sinal de que você esta sem acesso a rede!
Tente mudar de wifi para dados móveis (ou ao contrário), reiniciar o celular, consultar a operadora sobre problemas de rede e veja se o app volta ao normal.
-
Mude WIFI para DADOS MÓVEIS
-
Force a parada do APP
-
Reinicie o celular
-
Tente acessar novamente o app
volte aqui e nos dia se deu certo!
Funcionou. Obrigado pessoal. Foi só limpar a memória cash.
Gratidão pelo retorno!
(Marque sua resposta como a solução!)
Resolvido. Grato.
Boa noite! Fiz tudo citado anteriormente nesse tópico ate desistalei e reinstalei o App ele autoriza o dispositivo mas abre a janela do banco com um botão branco escrito " entrar" dai ele não faz mais nada ! O que fazer ??