APP pede CPF e não abre

O APP do Nubank não abre. do nada começou a pedir o CPF e a senha, porem não abre, diz que não tem internet. Pode?

Tentou usar outra Internet?
Tentou reiniciar o celular?
Tentou limpar o cache do aplicativo?

2 curtidas

Se a mensagem é falta de internet é sinal de que você esta sem acesso a rede!

Tente mudar de wifi para dados móveis (ou ao contrário), reiniciar o celular, consultar a operadora sobre problemas de rede e veja se o app volta ao normal.

  • Mude WIFI para DADOS MÓVEIS

  • Force a parada do APP

  • Reinicie o celular

  • Tente acessar novamente o app

volte aqui e nos dia se deu certo! :v:

1 curtida

Funcionou. Obrigado pessoal. Foi só limpar a memória cash.

3 curtidas

Gratidão pelo retorno!

(Marque sua resposta como a solução!) :wink:

Resolvido. Grato.

Boa noite! Fiz tudo citado anteriormente nesse tópico ate desistalei e reinstalei o App ele autoriza o dispositivo mas abre a janela do banco com um botão branco escrito " entrar" dai ele não faz mais nada ! O que fazer ??