Alguém está com problema no app desde a ultima atualização e liberação do novo deposito do Nubank?
O app abre mas clicando em qualquer função ele reinicia automaticamente?
Alguém com problema semelhante? Detalha que não consigo fazer pagamento e nem pagar o cartão , estou encrencado se até final do mês não resolver isso.
Tentei pela web, mas ai tentar clicar e QrCode o app trava. Triste
16 curtidas
Isso pode estar relacionado com pouco espaço de memória. Veja se você tem + de 800MB livres em seu aparelho!
obrigado por compartilhar com a gente, tem até outros tópicos com falha no aplicativo mas reiniciando estou vendo agora, verifica se a causa foi algum outro APP instalado recentemente ou o anti-vírus (se tiver instalado) se tiver a oportunidade de testar em outro aparelho, isso tanto pode ser por falha no próprio app da Nubank tanto quanto falha no aparelho até mesmo por memoria cheia, ou falha no próprio Android ou iOS (verifica se tem alguma atualização de software)
1 curtida
não esqueça de dar o seu feedback aqui, é muito importante!
Prezados não é a memoria é um Zenfone 5, começou a dar problema depois que ativei a proteção de novos depositos, com muita tentativa consegui desativar, porém o App ainda reinicia (não da erro, volta tela inicial do app). Ja limpei o cache de todo o celular ja reinstalei e confirmei novamente o dispositivo. Vou tentar entrar em modo de segurança no Zenfone para ver se ainda da erro.
Tentarei também abrir em Sandbox, logo postarei o resultado. Detalhe que a fatura ta zerada agora so fica os pagamentos em aberto hahahaha
Nossa! vlw por ir reportando aqui, parece ser falha no app da Nu mesmo, talvez alguma incompatibilidade com alguma atualização recente, estamos aqui no aguardo
Por via das duvidas, fiz backup do celular e vou formatar. Visto que é urgente pois preciso pagar contas kkkkk.
Logo mais publico se deu certo. Porém acredito que possa ser a ultima atualização que para dispositivos da marca Asus pode acarretar esse problema.
2 curtidas
Estou com. Esse problema tbm, vc conseguiu resolver? O meu aparelho tbm é um zenfone 5.
Pra mim não dá isso. Tô com um Asus Zenfone 4.
Ainda não rosana, tentei até baixar a versão Beta sem sucesso.
Tentei baixar uma versão anterior a ultima atualização, e ai que o App não abre, estou limpando o cache e vou executar a versão antiga em sandbox, caso contrario a unica tentativa é formatar o celular, pois nem via web consigo acessar pois não consigo clicar no qr code pra validar x/
nossa triste mesmo, eu tmb até o momento nunca tive problema, mas não confio 100% no banco “100%” digital, pois sei que um hora falhara como qualquer um outro, e é por isso que não abro mão do meu banco alternativo (tradicional) até mesmo um dia eu tive um problema desse não conseguia acessar pelo aplicativo e nem via web e o meu boleto estava pra vencer, então me deram um super atendimento via telefone e fizermos o pagamento por telefone mesmo através do código de barras, não sei se isso é possível pelo atendimento da Nubank mas liga lá quem sabe né?! boa sorte
Seja muito bam vinda @Rosana_Balena e a todos colegas eu tenho um celular velhinho, j7 e não tenho mais problemas semana passada deu uma travada na tela roxa, mas o suporte ajudou e voltou ao normal ajuda@nubank.com.br foi minha salvação.
Acontecendo o mesmo problema aqui, um Zenfone 5. Ao que tudo indica o Nubank parece não estar dando a mínima pra isso, já que a versão que gerou todo o problema foi lançada dia 16 e hoje é dia 21 não fizeram nada a respeito, só conversa mole do tipo limpa os dados, reinstala blábláblá.
Pessoal testei aqui com um amigo em um Zenfone 3 Android 8 e esta normal tmb