App Reiniciando (Smartphones marca Asus)

Sim! Está acontecendo isso comigo tbm e preciso fazer uma transferencia urgente.

complicado em Igor e o seu é Zenfone tmb já tentou contato por telefone ou e-mail?

O meu é um zenfone 2. Parou de funcionar após a última atualização

Já mandei um email e me responderam que estão vendo o que ocorreu com a atualização, que está causando essa incompatibilidade com zenfones, mas não resolveu meu problema e precisava fazer essa transferência…

então oque resta mesmo é aguardar (infelizmente) creio que esse tipo de serviço não se pode fazer por telefone, mas sempre temos que ter um plano B como já mencionei;

uma dica é acessar pelo celular de algum parente próximo, mãe, pai, irmão, namorada etc… (provisório até que se resolva isso)

1 curtida

Parece que não é só vc @_wesley que está com problema, olha esse tópico

2 curtidas

Atualização!

  • Mesmo após formatar o celular, não solucionou o problema, testei em no S9 e foi normal. Por tentativa usei uma Rom Costumizada com o Ultimo Android e provavelmente pode ser incompatibilidade devido ao processador ou maquinário da Asus. Estou a trocar o celular para o Zenfone 6, porém ainda não esta disponível para compra.

Tentei por varias x forçando o app, e consegui pelo menos com tempo transferir a grana pra minha conta bradesco para fazer pagamentos. Até sair a próxima atualização recomendo que vocês façam isso. A nubank permite fazer transferência via email, solicitando para eles. (eles me enviaram um email, porém consegui com muito sacrifício transferir pelo app)

Até normalizar vou apenas usar o cartão de credito, pois o boleto consigo gerar via Web.

Após aparecer a nova atualização comentarei aqui se fixou o problema.

Minha esposa tem um Zenfone Zoom S e também tá funcionando tudo ok.

1 curtida

Wesley realmente tem que esperar cara, a Nubank ja esta trabalhando nisso oque resta agora é só esperar

2 curtidas

Tranquilo mano o desespero era pq tinha saldo lá kkkk pois uso pra receber pagamentos online, mas agora ja consegui, espera o Update pra voltar a depositar.

Um abraço a todos.

1 curtida

Travando aqui no zenfone 2 tbm. Triste isso…

Pessoal hoje baixei uma atualização hoje (beta)

Mais um aqui que tem Asus (Zenfone 2), e o app fecha. Até achei que era só comigo por estar usando uma ROM personalizada com android 7.1, mas vi que tem cliente com ROM original e mesmo problema. Acredito piamente que seja por conta de incompatibilidade do celular em si com o app. Resta aguardar uma atualização.

Olá @Eleny_Almeida_de_Abr, @romulocarlos bem vindos, a Nubank já deve estar tentando resolver esse problema, pois muitos usuários estão com esse problema. Tentar usar o aplicativo Beta para ver se melhora.

1 curtida

Estou com o mesmo problema, meu celular também é da Asus, começou após a última atualização há umas 2 ou 3 semanas.

Também estou com o mesmo problema. Asus Zenphone 2 aqui.

Falei com o suporte pelo facebook e eles estão tentando resolver. Bem complicado essa questão de ser totalmente mobile e não ter uma alternativa pelo navegador, estou sem conseguir pagar boletos nem nada.

O meu é Asus ZenFone Zoom, Android 6.0.1.

Bom dia, zenfone 2, mesmo problema, liguei pro suporte da nubank e informaram que é incompatibilidade, e que estariam procurando uma solução junto a asus, mas mesmo assim seria interessante darem auternativas, como ter os recursos do app no navegador por exemplo.

1 curtida

O meu é um zenfone 2 e está com esse mesmo problema.

Eles lançaram uma nova atualização. Mas ainda continua dando erro. Estava dando erro de login, dizendo que eu não estava conectado à Internet. Depois entrou no aplicativo mas fecha logo em seguida.