App resetando - Galaxy S20+

Olá pessoal!

Sou cliente do Nubank há tempo já e participo da NuCommunity desde o início.

Estou tendo problemas com o app do Nubank no Galaxy S20+. Ele fica resetando (perde os dados de login) a todo momento. Tenho que colocar o CPF e senha, depois autorizar o dispositivo confirmando o código do e-mail, toda vez que vou usar. Tá ficando cansativo já.

Hoje não está nem logando, dizendo que está sem internet tanto no wifi, quanto no 4G/3G (e a internet está funcionando nos dois).

Não sei se é alguma função nova da Samsung que está atrapalhando o uso do app.

Já entrei em contato com o suporte. Disseram que estavam verificando, mas nada de solução até o momento.

Alguém com o mesmo problema? Com o mesmo aparelho?

Valeu galera! :wink::facepunch:t2:

Alguns prints:

Limpe o cache e force a parada do App, pra ver se resolve

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Obrigado pela ajuda @Edvan_Cds, mas já realizei todos estes testes. Estava agora em contato com o suporte fazendo estes procedimentos, mas nada deu certo.

O app continua resetando. O app está com algumas funções bloqueadas em função da troca de celular. O app não libera a função “Autorizar aparelho”. Da o erro “Infelizmente não conseguimos realizar essa ação agora…”. Com isso não consigo usar a opção de pagar boletos/documentos.

O suporte pediu para eu entrar em contato amanhã entre 12h e 18h para falar com um time específico.

Vou tentar amanhã novamente. Minha esperança era encontrar alguém na comunidade com o mesmo problema e que tenha encontrado a solução.

Edit: Quando o app da erro de internet, os procedimentos de limpeza de cache/dados funcionam. Porém meu erro é o bloqueio de funções e reset constante dos dados de login do app.

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Espero que amanhã seu problema seja resolvido

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Depois de alguns dias falando com o suporte, parece que o problema foi resolvido. Fizeram uma atualização e liberaram a função para enviar uma selfie e autorizar o novo aparelho (opção que antes dava erro).

Bom. Aparentemente não é incompatibilidade do aparelho, mas sim um bloqueio de funções por parte do Nubank por ter realizado a troca do app para um smartphone novo.

Se alguém tiver problema parecido, só resolverá através do suporte. Recomendo o contato entre 12h e 18h, que foi o período que comentaram que a equipe específica desse tipo de situação fica disponível.

Valeu! :sunglasses::facepunch:t2:

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Estou tendo o mesmo problema, seu comentário me deu um norte, vou tentar seguir seus passos pra ver se consigo resolver :+1:

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