Estou com problema para fazer login há meses , pois tento e aparece essa mensagem " parece que você está sem internet! Por favor, verifique a sua conexão e tente novamente". Mas minha conexão de internet está normal, tanto wi-fi quanto dados. Não consigo acessar o app do Nubank, o erro que informar é que meu celular esta sem internet, o que não é verdade. Testei em outro celular e nada. Troquei de aparelho e nada. Limpei cache, atualizei app e ainda nada. Exclui o app e instalei novamente, porem continua dando erro informando que estou sem internet.
Cansei de ligar no 0800, ninguém atende, acabei desistindo.Email mandei há tempos, e responderam umas poucas vezes, Nunca mais me respondera,
Primeiro acho um absurdo deixar o cliente na mão sem retorno, outro tb é ter uma conta a qual não pode acessar. Creio que é problema com vcs na rede, pois até em celular de terceiro dá esse erro, ou será minha conta??? Nunca mais entrei porque não tenho como acessar, Por favor peço atenção nessa questão.