App sem acesso

Estou com problema para fazer login há meses , pois tento e aparece essa mensagem " parece que você está sem internet! Por favor, verifique a sua conexão e tente novamente". Mas minha conexão de internet está normal, tanto wi-fi quanto dados. Não consigo acessar o app do Nubank, o erro que informar é que meu celular esta sem internet, o que não é verdade. Testei em outro celular e nada. Troquei de aparelho e nada. Limpei cache, atualizei app e ainda nada. Exclui o app e instalei novamente, porem continua dando erro informando que estou sem internet.

Cansei de ligar no 0800, ninguém atende, acabei desistindo.Email mandei há tempos, e responderam umas poucas vezes, Nunca mais me respondera,
Primeiro acho um absurdo deixar o cliente na mão sem retorno, outro tb é ter uma conta a qual não pode acessar. Creio que é problema com vcs na rede, pois até em celular de terceiro dá esse erro, ou será minha conta??? Nunca mais entrei porque não tenho como acessar, Por favor peço atenção nessa questão.

Olá @Eduardo_Rodrigues_Pr!

Essa situação era para você ter resolvido com eles por Telefone, não conseguiu no 0800 tentou por esse?

0800 608 6236

Existe outro número do Nubank também:

(11) 2039-0650

7 Curtidas

Tentarei nesse número (11) 2039-0650 e postarei o feedback. Obrigado

1 Curtida

Finalmente deu certo e foi através do telefone 011, A atendente foi super simpática e prestativa. Acabou encontrando problema na conta, em relação a segurança, o que outros não conseguiram. Problema resolvido por fim. Obrigado

6 Curtidas

Que bom que seu problema foi resolvido, valeu @ree

2 Curtidas

Obrigado por avisar que deu certo @Eduardo_Rodrigues_Pr! :relaxed:

1 Curtida

Shofibol :+1:

Estou com o mesmo problema desde novembro e ninguem resolve nem por telefone gostaria de saber como ele resolveu

Olá @Kacau_Goncalves, ele tentou no número divulgado acima, não foi através do 0800. Você está desde novembro sem acesso ao app? Tenta ligar novamente! :crossed_fingers:

1 Curtida