App sem link de 1a entrada

Alguém notou que o app está sem o link para primeiro acesso “entrar com convite”?
L

Recebi o convite para entrar no Nu bank. Tem um código que deve ser colocado no app.
Teoricamente a instrução é ir em “ja tenho código”.
Porém essa opção nao existe. Só existe “entrar” e “começar”.

“Começar” faz todo o cadastro de novo… e manda de novo o código.

“Entrar” precisa de senha, q nao é a enviada ao e-mail.

Como fazer???

Olá @Juliana_Souza seja bem vinda! Contate o Nubank:

8 curtidas

Já tentou clicar em ENTRAR e dar prosseguimento ao processo de abertura de conta criando uma senha?

Quando fiz a abertura de conta para mim e minha mãe, não chegou nenhum código, apenas entrei no app e depois em ENTRAR e lá mesmo digitei uma senha e o processo seguiu normalmente.

Aparentemente, o Nubank não envia mais código de acesso.

4 curtidas

Não funcionava. Todas as vezes ficamos num looping infinito. Onde eu entrava (tanto em “começar” ou “entrar”) colocava os dados e recebia um e-mail com o código, e orientação de entrar em “já tenho convite”… que por sua vez não existe no app.

… bom depois de mil tentativas, tive q instalar o app em outro celular um Iphone7 e finalmente deu certo, e ele avançou nas etapas de cadastro.

Com certeza existe um bug pro meu celular que é um galaxy S21+. E o email de “Falta pouco para você ser um Nu!” tem uma orientação errada de primeiro acesso, já que segundo o atendente do 0800 me disse, esse procedimento de usar o link não existe mais. A opção correta é ir no menu “começar”.

Espero que corrijam os dois erros/bugs.

Foi uma experiência meio ruim para um mero primeiro acesso… ou como se diz: o que gera a frustração é a expectativa.

E eu tinha várias sobre o Nu, de ser tudo fácil, ágil e sem burocracia… não começamos bem. Tomara que melhore. :pensive::pensive::pensive:

Que bom que você conseguiu resolver. Caso ainda não tivesse conseguido, iria lhe orientar a entrar nas configurações do seu aparelho Android, ir em Aplicativos, localizar o app do Nubank e fazer os seguintes passos:

  1. Forçar fechamento;
  2. Clicar em Armazenamento e cache;
  3. Clicar em Limpar cache e depois em Limpar armazenamento.

Os aplicativos no Android ocasionalmente acabam guardando bugs no cache dos apps que impossibilitam funções específicas dentro dos apps, e normalmente estes passos costumam resolver a maioria destes pequenos bugs na utilização.

Cache é um local dentro do aparelho que guarda informações de curto prazo, que normalmente são descartáveis, deveriam ser apagadas sempre que fechamos o app, porém, às vezes o app falha em apagar estes dados, o que acaba atrapalhando a usabilidade do app.

1 curtida

Olha, eu até desinstalei e instalei o app várias vezes, não sei se iria resolver.
Pois depois que consegui avançar no iPhone, voltei pro Samsung e terminei o cadastro por lá.
Enfim…
Obrigada pelas sugestões
:slightly_smiling_face: