App, Site, 0800 ... tudo parou de funcionar aqui

Pessoal, estou tentando acessar utilizando um iPhone e um MAC. Não consigo.
Liguei no 0800 3 vezes… e nada também.
Alguém sabe o que está acontecendo?

2 curtidas

Eu também liguei nos 2 0800 deles e não dá. Acho que foi só o app do iOS mesmo, o meu namorado usa android e o dele até mais cedo estava funcionando.

Já estão começando a cair o serviço. liguei 3 vezes para cada 0800 e cai. independente de ser em IOS eles tem que resolver o quanto antes é direito nosso acessar as nossas informações financeiras. Isso tudo 1 dia após eles vazarem informações de usuarios na internet.

Bom dia! Também não consigo usar para nada. IOS.

Não sei o ocorreu, mas é um absurdo, tive que ligar um celular antigo android só pra poder realizar uma compra

Gente to com medo de nao cair esse dinheiro. Gerei o boleto do meu app deposito digitei direitinho ai foi feito o pagamento da caixa tem e apareceu no final depoaito feito cnpj tal. Nao sei nem quem e gente me ajuda como devo fazer.?

Bom dia, 0800 também nada! ninguém atende.

Realizei uma compra e não foi aprovada, a questão é se vai cobrar isso ou não, não consigo saber se foi feito o pagamento.

Bom dia a todos, e, bem vindo aos novatos!
Vocês conseguem verificar pra gente se os outros apps estão funcionando?
Li relatos sobre problemas no Waze e no Spotify e em outros apps também. Mas quanto ao Nubank, eles já estão sabendo do problema e o que for cabível a eles, já está sendo feito.

1 curtida

Bom dia. Todos os meus outros app estão funcionando, somente o do Nubank que não.

A1ui tá normal, deve ser somente IOS mesmo. Acabei de fazer uma transferencia e deu certo.

@Anderson_Andrade3, não é bem assim que funciona. Se o problema é no sistema IOS, a nubank não tem o que corrigir.

É chato a situação é, mas paciência. Eu estou na msm situação.

Sinceramente, não pedi a sua opinião. E eles tem que resolver sim, pq o problema é somente no app deles.

@Anderson_Andrade3, independente de vc ter pedido ou não, guarde a sua arrogância pra si.

Não, o problema não é só no app nubank, está acontecendo em outros aplicativos tbm. Eu testei.

Waze e Spotify não querem abrir também

O problema é no IOS @Thiago_S_Azeredo_Bas.