Boa tarde,
Estou com problema do app fechar sozinho alguém mais?
Na aba de conta abre 1-2 segundos trava e fecha.
Boa tarde,
Estou com problema do app fechar sozinho alguém mais?
Na aba de conta abre 1-2 segundos trava e fecha.
Olá. Meu problema ainda persiste. Já liguei, abri protocolo de reclamação, ja desinstalei e reinstalei o app, já liguei e desliguei o celular, etc. Fui para meu Tablet onde tenho o Nu instalado e tb não funciona a função resgatar/guardar dinheiro. Assim q tiver retorno aviso.
Por aqui está normal, acabei de testar. Se voltar por aí, avise, por favor!
Também, estou enfrentando problemas, isso começou de manhã, e persiste até o momento. O problema afeta somente a parte do saldo em conta.
Aqui está normal. Eu uso o app na versão para iOS.
Aqui também está assim. Desinstalei e instalei, mas não consigo confirmar meus dados pq quando entra na conta trava e fecha sozinho
Espero que volte ao normal logo!
Também estou com o mesmo problema
Mesmo problema aqui. Entrei em contato de manhã pelo chat e me informaram que houve uma indisponibilidade por lá, mas que já estava normalizando, porém segue com erro.
Qdo desinstala algum aplicativo, ficam “residuos” do aplicativo no celular. O que deve-se fazer é limpar a cache do aplicativo: O que é e como limpar cache do Android - Tecnoblog
Eu tentaria limpar a cache, desinstalar e instalar novamente o aplicativo do Nubank. Veja se ajuda!
Olá, aqui o app também esta fechando sozinho toda vez que tento acessar a conta. Já faz duas horas que estou tentando.
O que está acontecendo @nubank?
Começou hoje pela manhã pra mim também.
Liguei pro 0800 o menino falou pra eu trocar meu aparelho. Hahahahaha.
Meu moto g7 é do ano passado.
Não consigo nem pagar nem resgatar o dinheiro da poupança.
Fora a conta, o aplicativo funciona normal.
O mais estranho é que não teve atualização do app nem de sistema no sistema no meu celular hoje pra começar isso. Não justifica ter começado do nada e ainda pra mais pessoas além de mim, igual o atendente sugeriu que era o meu celular.
Certamente é problema do @nubank mesmo. Instabilidade deles.
Sim , acho que foi problema do aplicativo mesmo, e não do aparelho.
Agora recebi uma atualização do aplicativo, parece que voltou ao normal.
Voltou pra mim tbm. Conseguiu resgatar da poupança sem problema.
Legal, que bom