App Ton liberou Tap To Pay até p/ Contas PF, e Nubank não

Hoje o aplicativo TON da empresa de maquininhas que agora também virou uma conta de pagamento acabou de liberar a função TAP TO PAY que transforma o iPhone em uma maquininha para qualquer um dos seus usuários, inclusive os com conta PF para poderem fazer cobranças ou vendas à pessoas pelo cartão de crédito, ou por aproximação do smartphone deles

Eu estou informando isso aqui porque vimos que o Nubank também já lançou o Tap To Pay semana passada, mas infelizmente esta limitando para contas PJ sem motivo. Será que o Nubank acha que as pessoas com CPF nunca tem nada pra vender? Isso é bem chato sendo que nas outras contas mencionadas eles liberaram para PF, mas eu gostaria de usar com o Nubank q é minha conta principal.

O Nubank tem tanto potencial mas não ajuda, não acho certo lançar funções na conta PJ que os clientes pessoa física poderiam muito bem usufruir e muito. A questão aqui é dar opções para os clientes.

Outra coisa que o Nubank lançou só na conta PJ foi o QR Code para pagamento da fatura do cartão por pix. Então os clientes pessoa física não podem pagar usando o pix porque? Até o Sicoob já oferece QR Code na fatura, todos os bancos.


Hey @Andre.C @Helo_M , se puderem encaminhar esta sugestão de funcionalidades para o setor responsável eu agradeço

12 curtidas

Até o AqPago vai lançar TAP to Pay para clientes pessoa física e nada do Nubank liberar para as contas pessoa física ainda :triumph:!