Oi gente
Meu app tá travando nahora de emitir boleto pra pagamento e para pagar com o proprio saldo. Ja desinstalei, limpei cache, procurei atualizações, mas nada =/
Olá @Monique_Evangele seja bem vinda a Nucommunity, já reportou o ocorrido ao Nubank?
Seja bem vinda a Nucommunity!
Sinto muito que você esteja com dificuldades em utilizar o seu app do Nubank!
Para que possamos entender melhor o que está ocorrendo com o seu app, poderia por gentileza responder algumas questões pertinentes?
-
qual é a versão do seu aplicativo?
-
qual é o sistema operacional utilizado?
-
qual é a marca e o modelo do seu aparelho?
-
essa característica de travamento só ocorre ao tentar emitir um boleto para pagamento ou isso ocorre também ao usar outros recursos do aplicativo?
-
o aplicativo apresenta algum código de erro ao tentar efetuar a emissão do boleto?
-
você consegue utilizar o aplicativo normalmente de outras formas?
Aguardo o seu retorno e espero que esse problema seja solucionado em breve!
O meu também está apresentando o mesmo problema. Versão 7.41.8-minApi26
Android 8.0.0
Asus M2
Não hora de gerar boleto ou pagar com saldo da conta ele congela a imagem, precisando reiniciar o app
Olá @Andre_Luiz41 seja bem vindo a Nucommunity!
Sinto muito por ouvir esse relato!
Esse problema só está ocorrendo ao gerar o boleto? Ou isso acontece também em outras funções?
Fui Verificar outras opções e na função transferir, por exemplo, diz que eu preciso confirmar alguns dados, seleciono continuar e fica um “círculo” rodando infinitamente e não aparece mais nada, no entanto não trava o app
Você também e Beta @Monique_Evangele ?
A Minha aqui @Andre_Luiz41 é a 7.44.9-minApi26, não há atualizações pra você na loja de aplicativos?
bom dia Rafael,
seguem as respostas:
- qual é a versão do seu aplicativo?
7.41.8 - qual é o sistema operacional utilizado?
Android Samsung - qual é a marca e o modelo do seu aparelho?
Samsung S7 edge - essa característica de travamento só ocorre ao tentar emitir um boleto para pagamento ou isso ocorre também ao usar outros recursos do aplicativo?
eu tenho percebido que quando eu deixo o app em 2 plano, qdo tento abrir de novo, ele nao abre, fica a tela roxinha inicial e só. Agora fui fazer o teste de enviar um pix, e a tela fica carregando e só, acho que nada mais funciona corretamente no app. Acho que a unica coisa que consegui foi tentar pedir aumento do limite. - o aplicativo apresenta algum código de erro ao tentar efetuar a emissão do boleto?
não, só trava - você consegue utilizar o aplicativo normalmente de outras formas?
pelo que estou vendo, só consigo abrir e verificar os meus valores correspondentes.
bom dia Mario, nao reportei, nem passou pela minha cabeça, vim aqui na comunidade só pra ver se tinha mais alguem passando por isso e estou até aliviada em saber que não é só eu.
Eu até abri um chamado e o suporte me disse que o app está em processo de atualização, decidi esperar pra ver o que acontece, mas como vi um comportamento parecido com o meu aqui no fórum, tentei ver se dava pra solucionar por aqui
Mais uma pergunta @Monique_Evangele:
Qual a versão do seu Android?
aqui diz que a ultima versão de software do meu android foi instalada dia 08 de dezembro
versao atual G935FXXS8ETCZ
Android 8.0.0
Samsung experience 9.0
espero ter respondido a sua pergunta
Obrigado por reportar essa falha!
A equipe do Nubank já está ciente desse erro, continuem postando os erros aqui.
E logo logo será consertado.
- muito obrigado!
Obrigado pelas informações @Monique_Evangele
Assim que tivermos alguma notícia sobre essa falha, voltarei nesse tópico para esclarecer!
Pior é que eu preciso ir pagando a minha fatura de pouco em pouco este mês e eu nao sei o que eu faço nas condições atuais.
Talvez o atendimento consiga gerar esse boleto para você enquanto o aplicativo está com essa falha, tente pedir pelo chat.
alguém conseguiu resolver?
O Nubank está ciente dessa falha, em breve deve ocorrer uma atualização para corrigir esse problema.
Verifique se o seu aplicativo está atualizado.
Não sei no de vocês, mas houve uma atualização do app neste fim de semana e tudo voltou a funcionar normalmente de novo! Muito feliz aqui!!
Fico muito feliz em saber que agora tudo está funcionando perfeitamente @Monique_Evangele.
Obrigado pelo retorno, e qualquer dúvida ou problema é só nos chamar.