App trava

Oi gente
Meu app tá travando nahora de emitir boleto pra pagamento e para pagar com o proprio saldo. Ja desinstalei, limpei cache, procurei atualizações, mas nada =/

2 curtidas

Olá @Monique_Evangele seja bem vinda a Nucommunity, já reportou o ocorrido ao Nubank?

Olá @Monique_Evangele

Seja bem vinda a Nucommunity! :wave:

Sinto muito que você esteja com dificuldades em utilizar o seu app do Nubank!

Para que possamos entender melhor o que está ocorrendo com o seu app, poderia por gentileza responder algumas questões pertinentes?

  • qual é a versão do seu aplicativo?

  • qual é o sistema operacional utilizado?

  • qual é a marca e o modelo do seu aparelho?

  • essa característica de travamento só ocorre ao tentar emitir um boleto para pagamento ou isso ocorre também ao usar outros recursos do aplicativo?

  • o aplicativo apresenta algum código de erro ao tentar efetuar a emissão do boleto?

  • você consegue utilizar o aplicativo normalmente de outras formas?

Aguardo o seu retorno e espero que esse problema seja solucionado em breve! :crossed_fingers:

10 curtidas

O meu também está apresentando o mesmo problema. Versão 7.41.8-minApi26
Android 8.0.0
Asus M2
Não hora de gerar boleto ou pagar com saldo da conta ele congela a imagem, precisando reiniciar o app

2 curtidas

Olá @Andre_Luiz41 seja bem vindo a Nucommunity! :wave:

Sinto muito por ouvir esse relato!

Esse problema só está ocorrendo ao gerar o boleto? Ou isso acontece também em outras funções?

2 curtidas

Fui Verificar outras opções e na função transferir, por exemplo, diz que eu preciso confirmar alguns dados, seleciono continuar e fica um “círculo” rodando infinitamente e não aparece mais nada, no entanto não trava o app

2 curtidas

Você também e Beta @Monique_Evangele ?

A Minha aqui @Andre_Luiz41 é a 7.44.9-minApi26, não há atualizações pra você na loja de aplicativos?

3 curtidas

bom dia Rafael,

seguem as respostas:

  • qual é a versão do seu aplicativo?
    7.41.8
  • qual é o sistema operacional utilizado?
    Android Samsung
  • qual é a marca e o modelo do seu aparelho?
    Samsung S7 edge
  • essa característica de travamento só ocorre ao tentar emitir um boleto para pagamento ou isso ocorre também ao usar outros recursos do aplicativo?
    eu tenho percebido que quando eu deixo o app em 2 plano, qdo tento abrir de novo, ele nao abre, fica a tela roxinha inicial e só. Agora fui fazer o teste de enviar um pix, e a tela fica carregando e só, acho que nada mais funciona corretamente no app. Acho que a unica coisa que consegui foi tentar pedir aumento do limite.
  • o aplicativo apresenta algum código de erro ao tentar efetuar a emissão do boleto?
    não, só trava
  • você consegue utilizar o aplicativo normalmente de outras formas?
    pelo que estou vendo, só consigo abrir e verificar os meus valores correspondentes.
2 curtidas

bom dia Mario, nao reportei, nem passou pela minha cabeça, vim aqui na comunidade só pra ver se tinha mais alguem passando por isso e estou até aliviada em saber que não é só eu.

3 curtidas

Eu até abri um chamado e o suporte me disse que o app está em processo de atualização, decidi esperar pra ver o que acontece, mas como vi um comportamento parecido com o meu aqui no fórum, tentei ver se dava pra solucionar por aqui

2 curtidas

Mais uma pergunta @Monique_Evangele:

Qual a versão do seu Android?

1 curtida

aqui diz que a ultima versão de software do meu android foi instalada dia 08 de dezembro
versao atual G935FXXS8ETCZ
Android 8.0.0
Samsung experience 9.0
espero ter respondido a sua pergunta

2 curtidas

Obrigado por reportar essa falha!

A equipe do Nubank já está ciente desse erro, continuem postando os erros aqui.

E logo logo será consertado.

  • muito obrigado!
3 curtidas

Obrigado pelas informações @Monique_Evangele

Assim que tivermos alguma notícia sobre essa falha, voltarei nesse tópico para esclarecer!

2 curtidas

Pior é que eu preciso ir pagando a minha fatura de pouco em pouco este mês e eu nao sei o que eu faço nas condições atuais.

1 curtida

Talvez o atendimento consiga gerar esse boleto para você enquanto o aplicativo está com essa falha, tente pedir pelo chat.

8 curtidas

alguém conseguiu resolver?

1 curtida

O Nubank está ciente dessa falha, em breve deve ocorrer uma atualização para corrigir esse problema.

Verifique se o seu aplicativo está atualizado.

1 curtida

Não sei no de vocês, mas houve uma atualização do app neste fim de semana e tudo voltou a funcionar normalmente de novo! Muito feliz aqui!!

3 curtidas

Fico muito feliz em saber que agora tudo está funcionando perfeitamente @Monique_Evangele.

Obrigado pelo retorno, e qualquer dúvida ou problema é só nos chamar. :smiling_face:

1 curtida