App travando

Muitas pessoas relatando problemas com app (travando) e não abre, mesmo apos atualização problema continua…

4 curtidas

o meu nunca nem travo grazadeus

2 curtidas

O meu deu umas travadinhas, mas nada que uma limpeza no cache e um reinício do App não resolvessem.

Infelizmente algumas versões do android dando problema, mesmo apos atualização, hoje mesmo em vários momentos (não é geral ) mas ocorrendo com varias pessoas.
:sleepy:

@Gaffo2008 já tentou fala com eles pelo chat para ver o que eles tem a dizer sobre esse problema?

A única vez que tive problema com o app foi quando atualizei o Android 8.0 para o 9.0 Pie.

É normal isso acontecer, talvez uma limpeza de cache ou uma reinstalação pode dar conta, mas caso não funcionar, envie um e-mail relatando o problema.

Na verdade tema já sendo discutido, estão analisando ate mesmo devido o volume de reclamações…

A sim, tem muitos comentários sobre esse problema :pensive: espero que resolva logo. Boa sorte Man :grin:

3 curtidas

O meu está tudo blz!!! :pray:

2 curtidas

Tudo ok aqui

E aí @Gaffo2008, blz!?

O meu particularmente nunca travou! Então, tenta verificar na Play Store ou Apple Store se o seu App não tem nenhum tipo de atualização a ser feita.

Caso não esteja precisando de atualização, tenta desinstalar e reinstalar o App, isso pode resolver o problema. Caso não ocorra a melhora, entra em contato com eles pelo App via Chat ou e-mail. Eles podem te ajudar melhor a solucionar o problema!

:purple_heart:

Foi atualizado o aplicativo ontem para a versão 5.30.44 e esta travando, não consigo acessar a nuconta, ele trava e minimiza o aplicativo, já tentei desinstalar e nada, agora preciso esperar até que liberem o aparelho novamente por ter reinstalado.

Fala man blz? tenta a versão beta quem sabe :man_shrugging:t4: o meu ta na V. 5.30.53 (Android)

mesma coisa aqui!:cold_sweat:

Aqui também está travando e fechando o app sozinho

1 curtida

Seja Bem-vindo creio que terá uma nova atualização logo logo, está tendo muita reclamação principalmente quem tem Zenfone

1 curtida

Valeu Thiago.

Exatamente, tenho um zefone 2 com android 5 e não tem como usar o app =(

Entrei em contato via e-mail e me informaram que estão trabalhando na solução, vamos aguardar.

Até mais.

Utilizem a versão do app 5.30.08 minApi16! essa versão vai resolver seus problemas.

Como eu faço pra instalar uma versão mais antiga?

Pessoal, referente ao Asus, a Nubank ja esta trabalhando nisso, o que resta agora é so aguardar

2 curtidas