App voltou a funcionar🙏🏻

Meu aplicativo voltou a funcionar! Já estava desesperada

12 curtidas

O que você fez ??

Fez oq?

Comunicado do Nubank

Como segurança é nossa prioridade, fizemos um bloqueio preventivo no acesso do app para mantê-los protegidos de aplicativos potencialmente maliciosos. Já estamos trabalhando para restabelecer o acesso com segurança à sua conta.

8 curtidas

Só tentei entrar com o CPF e senha e entrou

2 curtidas

Que boa notícia @Gabriela_Francener, super obrigado por retornar e informar aqui na Comunidade. :clap:t5: :clap:t5: :purple_heart:

3 curtidas

Não estou conseguindo acessar minha conta. Vocês me enviaram um email. Para seguir um passo a passo, porém não estou conseguindo concluir

1 curtida

@Lays_Bruna seja bem vinda por aqui.

Nós somos clientes igual a você, não somos do atendimento e suporte Nubank. Foram eles que enviaram este tal email e não nós!

Aqui procuramos nos ajudar, o que de fato está acontecendo? Qual passo você parou?

4 curtidas

O meu até agora nada, já estou 1 hora na chamada e ninguém me atende!!!

1 curtida

O meu esta des de ontem sem eu conseguir entra no aplicativo ja estou desesperada

2 curtidas

O meu desde ontem sem acesso.

Ja nao sei o que fazer, com meu pai internado, sem acesso a minha conta e dinheiro. Total absurdo.

2 curtidas

Meu tambm ja voltou :sob:

3 curtidas

O meu voltou :raised_hands:t2:, fui fazer os procedimentos de novo de como redefinir senha deu certo e voltou consegui abrir o aplicativo :raised_hands:t2::raised_hands:t2::raised_hands:t2::raised_hands:t2::raised_hands:t2::raised_hands:t2::raised_hands:t2:

4 curtidas

Como segurança é nossa prioridade, fizemos um bloqueio preventivo no acesso do app para mantê-los protegidos de aplicativos potencialmente maliciosos. Tente fazer login novamente, seu acesso já deve ter sido restabelecido. Qualquer problema, nos avise pelos nossos canais de atendimento.
Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.

meajuda@nubank.com.br

Telefone
Se quiser falar com a gente no telefone, é só ligar para:
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades).

Chat
Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.

Basta abrir o chat no app.

2 curtidas

Que ótimo ficamos felizes que deu tudo certo :grin:

1 curtida

O meu app ainda tá off, já recebi o e-mail da equipe de reativação dizendo que está tudo ok. 2ª vez que isso acontece, mas na 1ª foi instantâneo, assim que chegou o e-mail de liberação loguei no app sem problemas.
O jeito é esperar mais um tempo.

1 curtida