As vendas de smartsphone de varias companhias estão caindo, inclusive da Apple, empresas chinesas estão ganhando a liderança nos top de linha. A Apple está apostando no status do seu nome para criar esse cartão, que é uma estrategia para frear a queda nas vendas
A Apple deve atrelar o cartão apenas a venda dos seus proprios seviços
Cara, pra mim a integração do ecossistema da Apple é o que há de melhor. O cashback + Apple Pay juntos é também um diferencial. Com o digital cada vez mais forte, ter o plástico não vai fazer diferença nenhuma. Se Nubank estivesse no Apple Pay, eu nunca na vida tiraria meu cartão da carteira mesmo ele já sendo contactless. O plástico vai morrer, e está com os dias bem contados. Quem sair na frente com as integrações e a corrida pelo digital, vence. Eu mesmo seria o primeiro a abandonar o cartão físico e usar apenas as carteiras digitais.
O APPLE CARD é da Apple com uma outra empresa de banco lá man, viaja n
Claro man, mas isso n faz a Apple menor do que elas, isso é certo, primeira empresa a chegar a 1trilhao em valor de mercado, ta ligado que isso n é pra qualquer um né? E sim, ela esta entrando nesse mercado bem pelo jeito, devamos admitir (ao menos na teoria é claro)
Por ser uma empresa do jeito q ela é e ja viu que n da certo isso, acho bem improavavle man, ela deve ta aprendendo com algo convenhamos, e muito provavel que ela expanda esse Apple Pay em aplicativo Android, somente vai vendo, pois só vai ter o Apple Card quem tiver acesso ao Apple Pay e blah…
Sim, claro que ela é uma grande empresa. Umas das maiores do mundo. Para manter esse status precisa está sempre inovando.
E ainda seria um bonus, a preservação do meio ambiente e menos cartões de plástico poluindo o meio ambiente
Acredito que o Nubank é melhor que o Apple Card
(curti)
Acho improvavel do plastico morrer por agora, vai um longo tempo ainda convenhamos, existem mtas lojas pequenas no mercado e talz, mas alem disso a Apple já deu um passo para isso ao n colocar numeros no seu cartao, utilizar um criptografia que vai gerar um numero aleatorio pra cada compra é incrivel isso, achei, ao menos no quesito segurança que digo, top dms
Claro, e concorrência acirrada nesse mercado seria uma coisa bonita de se ver, mas acho complicado a Apple ganhar nesse quesito do Nubank
N podemos tirar essas conclusões sem a presença do Apple Card no mercado ainda, meio equivocado diria… Mas no quesito comunicação ela vai ter que dar altos pulos parar ganhar do Nubank sim e esse excelente atendimento humanizado dele
O cashback é matador mano
Assim como a outra parte da concorrencia nesse quesito, AME, Meliuz e Recargapay, mas agora são as empresas se reinventarem nisso, vamos ver como vai ser
Tomara que entregue um serviço sem burocracias
Não, vai ser um cartão tipo os que são lançados no Brasil e são chamados Privete Label. Como existe aqui o cartão Petrobras, Saraiva, Smiles, Múltiplos, Magazine Luiza. A grande questão são os benefícios dele e o cashback. O nubank tem cashback, porém o Rewards tem uma taxa, esse é o grande ponto. Acho o aplicativo do nubank muito bom, comprado com as outras fintechs, mas pode melhorar bastante e além disso, oferecer outros serviços que o Apple Card nunca terá.
A diferença que não será rotulada por um banco privado brasileiro.