Apple Card ? Cartão da Apple , mais um concorrente.?

Sim, isso é bom para os consumidores e estimula o mercado.

1 curtida

O nubank poderia se tornar melhor e maior do que o Apple Card pretende ser.

1 curtida

As vendas de smartsphone de varias companhias estão caindo, inclusive da Apple, empresas chinesas estão ganhando a liderança nos top de linha. A Apple está apostando no status do seu nome para criar esse cartão, que é uma estrategia para frear a queda nas vendas

1 curtida

A Apple deve atrelar o cartão apenas a venda dos seus proprios seviços

Cara, pra mim a integração do ecossistema da Apple é o que há de melhor. O cashback + Apple Pay juntos é também um diferencial. Com o digital cada vez mais forte, ter o plástico não vai fazer diferença nenhuma. Se Nubank estivesse no Apple Pay, eu nunca na vida tiraria meu cartão da carteira mesmo ele já sendo contactless. O plástico vai morrer, e está com os dias bem contados. Quem sair na frente com as integrações e a corrida pelo digital, vence. Eu mesmo seria o primeiro a abandonar o cartão físico e usar apenas as carteiras digitais.

1 curtida

O APPLE CARD é da Apple com uma outra empresa de banco lá man, viaja n

Claro man, mas isso n faz a Apple menor do que elas, isso é certo, primeira empresa a chegar a 1trilhao em valor de mercado, ta ligado que isso n é pra qualquer um né? E sim, ela esta entrando nesse mercado bem pelo jeito, devamos admitir (ao menos na teoria é claro)

Por ser uma empresa do jeito q ela é e ja viu que n da certo isso, acho bem improavavle man, ela deve ta aprendendo com algo convenhamos, e muito provavel que ela expanda esse Apple Pay em aplicativo Android, somente vai vendo, pois só vai ter o Apple Card quem tiver acesso ao Apple Pay e blah…

Sim, claro que ela é uma grande empresa. Umas das maiores do mundo. Para manter esse status precisa está sempre inovando.

E ainda seria um bonus, a preservação do meio ambiente e menos cartões de plástico poluindo o meio ambiente

Acredito que o Nubank é melhor que o Apple Card

(curti) :purple_heart:
Acho improvavel do plastico morrer por agora, vai um longo tempo ainda convenhamos, existem mtas lojas pequenas no mercado e talz, mas alem disso a Apple já deu um passo para isso ao n colocar numeros no seu cartao, utilizar um criptografia que vai gerar um numero aleatorio pra cada compra é incrivel isso, achei, ao menos no quesito segurança que digo, top dms

Claro, e concorrência acirrada nesse mercado seria uma coisa bonita de se ver, mas acho complicado a Apple ganhar nesse quesito do Nubank

N podemos tirar essas conclusões sem a presença do Apple Card no mercado ainda, meio equivocado diria… Mas no quesito comunicação ela vai ter que dar altos pulos parar ganhar do Nubank sim e esse excelente atendimento humanizado dele

O cashback é matador mano

1 curtida

Assim como a outra parte da concorrencia nesse quesito, AME, Meliuz e Recargapay, mas agora são as empresas se reinventarem nisso, vamos ver como vai ser

Tomara que entregue um serviço sem burocracias

1 curtida

Não, vai ser um cartão tipo os que são lançados no Brasil e são chamados Privete Label. Como existe aqui o cartão Petrobras, Saraiva, Smiles, Múltiplos, Magazine Luiza. A grande questão são os benefícios dele e o cashback. O nubank tem cashback, porém o Rewards tem uma taxa, esse é o grande ponto. Acho o aplicativo do nubank muito bom, comprado com as outras fintechs, mas pode melhorar bastante e além disso, oferecer outros serviços que o Apple Card nunca terá.

1 curtida

A diferença que não será rotulada por um banco privado brasileiro.