Apple Pay cartão não adicionado . Contate a administradora

Preciso de ajuda. Olá pessoal, tudo bem?
Há um tempo que estou tentando adicionar meu cartão na Apple Pay , mais não está funcionando. Sempre aparece uma mensagem assim: “cartão não adicionado, contate a administradora do cartão e tente novamente mais tarde.” Mais Alguem com esse problema?
Se alguém puder me ajudar, eu agradeço. :blush:

4 curtidas

Oiii, gente! Sim, isso já ocorreu comigo e acredite, tentei de TUDO para adicionar (até entrar em contato com a Mastercard e Apple). Entretanto, o meu problema só foi resolvido quando aguardei o período pedido pelo atendimento do Nubank. Após esse prazo, acho que foi uns 20-30 dias corridos, tentei adicionar o cartão no Apple Pay e foi tranquilo!

10 curtidas

Bem vindo @Junin1, tenta contato pelo chat dentro do app ou pelo 0800. Caso não tenha uma solução escalone para a ouvidoria.

Capitais: 4020 0185
Demias regiões: 0800 591 2117
Ouvidoria: 0800 887 0463)

@Elves corre aqui, você teve um problema parecido a este né?

13 curtidas