Há algum tempo estou tentando incluir tanto o cartão físico, como o virtual porém acontece um erro escrito:
“Não Foi Possível Adicionar o Cartão
Tente de novo mais tarde ou contate a administradora do seu cartão para obter mais informações.”
Mais alguém com o mesmo problema?
Obs.: possuo um iPhone XR
8 curtidas
Apaguei e depois tentei adicionar novamente e realmente tá parecendo essa mensagem que você disse.
10 curtidas
Estou há meses tentando resolver e o problema persiste
2 curtidas
Estranho, meu marido conseguiu adicionar o fisico e o virtual umas semanas atrás, mas admito q nao sei qual q é o modelo dele, acho q é o 11 ou 12, mas realmente não lembro… como vc falou q ta com problemas ha meses, achei mais estranho ainda…
15 curtidas
Tentei novamente e realmente não tá adicionado o meu e o IPHONE 12 está atualizado no IOS 15.6
2 curtidas
Não é um problema do Nubank e sim do próprio Apple Pay. Tenho a mesma dificuldade com alguns cartões. O Nubank é adicionado sem problemas. Do Next Visa e Bradesco Elo não funcionam. O Itaú Débito Master funciona, já o Itaú Crédito Visa não. O do Inter Master deu erro por algum tempo, mas agora dá para adicionar. O BB Visa funciona sem problemas também.
3 curtidas
Sim, é um problema meio que geral, até vi comentários na App Store sobre o Wallet, e muitos usuários também relatam o mesmo problema, com qualquer banco…
4 curtidas
O meu tava agora não vai mais
3 curtidas
Agora consegui da seguinte forma: abre a aplicativo carteira e Apple Pay coloca pra adicionar na hora que você for adicionar vai te da a seguinte opção Adicione rapidamente os cartões, as chaves
e os tíquetes que você já usava no app
Carteira. deslizando pro lado vai te da a opção de apagar apaga depois coloca pra adicionar novamente manualmente, coloca as informações do cartão como vai pedindo depois vai te pedir para abrir o aplicativo Nubank clica e você será direcionado para autorizar depois de autorizado pronto. aqui deu certo pra mim ver se dá pra vc também
10 curtidas
Que estranho pessoal!
Na semana passada eu precisei adicionar o meu cartão físico novamente ao Apple Pay e foi sem problemas.
Será alguma instabilidade com o Apple Pay?
8 curtidas
Pois é @endydealmeida , se você der uma olhada lá nos comentários na App Store vai ver diversas pessoas reclamando do mesmo erro. Busquei ajuda aqui pra ver se alguém passou pelo mesmo e conseguiu solução…
2 curtidas
Logo que recebi meu UltraVioleta eu cadastrei no Apple Pay do celular sem nenhum problema, mas no meu Macbook aparecia essa mensagem de erro! Falando com o Nubank, me informaram, na época, que seria um problema da Apple e, falando com a Apple, tentaram jogar a culpa no Nubank hehehehe
Solução: Desisti de adicionar o cartão no Macbook e, depois de algumas semanas fui tentar novamente e adicionou de primeira, sem nenhum problema. Pode ter sido porque o cartão foi emitido recentemente ou algo do tipo, mas sei que depois de um tempo funciona.
7 curtidas
VOCÊ TEM QUE IR DIRETO NO APP NUBANK E DEPOIS NO APPLE PAY. Tem até um vídeo do Nubank explicando Como pagar com o cartao de crédito Nubank usando o Apple Pay - YouTube
Tava dando o mesmo erro que o pessoal acima. Removi o cartão que estava por verificar do apple pay, depois fiz o procedimento do vídeo e funcionou.
Em teoria era pra dar pra adicionar direto pelo app Wallet.
Entretanto eu nunca testei pois o iOS pede o CVV do cartão. E como eu gosto de adicionar o Ultravioleta físico, eu não possuo esse dado.
1 curtida
olá! Alguem conseguiu resolver? O estranho q na google pay consigo normalmente…só na apple pay q não dá…nenhum cartao…nem do BB…
1 curtida
Que problema está dando aí pra você?
Antes de ontem eu precisei remover o meu cartão do Apple Pay de alguns dispositivos e adicionar novamente e foi de boa!
2 curtidas
Oi…aparece a msg " nao foi possivel cadastrar o seu cartão" entre em contato com a administradora do cartao…
1 curtida
Isso acontece com o físico e o virtual? Chegou a tentar criar um cartão novo?
2 curtidas
Fala Marcelo! Chegou a fazer pelo app do Nubank? seleciona o cartão que tu quiser e clica em configurações, depois vai ter a opção de adicionar ao Apple Pay.