Apple Pay com problemas

Há algum tempo estou tentando incluir tanto o cartão físico, como o virtual porém acontece um erro escrito:

“Não Foi Possível Adicionar o Cartão
Tente de novo mais tarde ou contate a administradora do seu cartão para obter mais informações.”

Mais alguém com o mesmo problema?

Obs.: possuo um iPhone XR

5 curtidas

Apaguei e depois tentei adicionar novamente e realmente tá parecendo essa mensagem que você disse.

10 curtidas

Estou há meses tentando resolver e o problema persiste :man_shrugging:t2:

2 curtidas

Estranho, meu marido conseguiu adicionar o fisico e o virtual umas semanas atrás, mas admito q nao sei qual q é o modelo dele, acho q é o 11 ou 12, mas realmente não lembro… como vc falou q ta com problemas ha meses, achei mais estranho ainda…

15 curtidas

Tentei novamente e realmente não tá adicionado o meu e o IPHONE 12 está atualizado no IOS 15.6

2 curtidas

Até ante ontem se não me engano eu tinha tirado o físico é adicionado o virtual mas tirei pra fazer o teste agora e nem o virtual e nem o físico tá adicionando mais :joy::joy::joy: @endydealmeida ajuda nós aqui que você é o especialista nisso kkkk

6 curtidas

Não é um problema do Nubank e sim do próprio Apple Pay. Tenho a mesma dificuldade com alguns cartões. O Nubank é adicionado sem problemas. Do Next Visa e Bradesco Elo não funcionam. O Itaú Débito Master funciona, já o Itaú Crédito Visa não. O do Inter Master deu erro por algum tempo, mas agora dá para adicionar. O BB Visa funciona sem problemas também. :man_shrugging:t2::roll_eyes:

3 curtidas

Sim, é um problema meio que geral, até vi comentários na App Store sobre o Wallet, e muitos usuários também relatam o mesmo problema, com qualquer banco…

4 curtidas


O meu tava agora não vai mais :pleading_face:

3 curtidas

Agora consegui da seguinte forma: abre a aplicativo carteira e Apple Pay coloca pra adicionar na hora que você for adicionar vai te da a seguinte opção Adicione rapidamente os cartões, as chaves
e os tíquetes que você já usava no app
Carteira. deslizando pro lado vai te da a opção de apagar apaga depois coloca pra adicionar novamente manualmente, coloca as informações do cartão como vai pedindo depois vai te pedir para abrir o aplicativo Nubank clica e você será direcionado para autorizar depois de autorizado pronto. aqui deu certo pra mim ver se dá pra vc também

10 curtidas

Que estranho pessoal! :thinking:

Na semana passada eu precisei adicionar o meu cartão físico novamente ao Apple Pay e foi sem problemas.

Será alguma instabilidade com o Apple Pay?

8 curtidas

Pois é @endydealmeida , se você der uma olhada lá nos comentários na App Store vai ver diversas pessoas reclamando do mesmo erro. Busquei ajuda aqui pra ver se alguém passou pelo mesmo e conseguiu solução…

2 curtidas

Logo que recebi meu UltraVioleta eu cadastrei no Apple Pay do celular sem nenhum problema, mas no meu Macbook aparecia essa mensagem de erro! Falando com o Nubank, me informaram, na época, que seria um problema da Apple e, falando com a Apple, tentaram jogar a culpa no Nubank hehehehe

Solução: Desisti de adicionar o cartão no Macbook e, depois de algumas semanas fui tentar novamente e adicionou de primeira, sem nenhum problema. Pode ter sido porque o cartão foi emitido recentemente ou algo do tipo, mas sei que depois de um tempo funciona.

7 curtidas

VOCÊ TEM QUE IR DIRETO NO APP NUBANK E DEPOIS NO APPLE PAY. Tem até um vídeo do Nubank explicando Como pagar com o cartao de crédito Nubank usando o Apple Pay - YouTube

Tava dando o mesmo erro que o pessoal acima. Removi o cartão que estava por verificar do apple pay, depois fiz o procedimento do vídeo e funcionou.

Em teoria era pra dar pra adicionar direto pelo app Wallet.

Entretanto eu nunca testei pois o iOS pede o CVV do cartão. E como eu gosto de adicionar o Ultravioleta físico, eu não possuo esse dado.

1 curtida

olá! Alguem conseguiu resolver? O estranho q na google pay consigo normalmente…só na apple pay q não dá…nenhum cartao…nem do BB…

1 curtida

Que problema está dando aí pra você?

Antes de ontem eu precisei remover o meu cartão do Apple Pay de alguns dispositivos e adicionar novamente e foi de boa!

2 curtidas

Oi…aparece a msg " nao foi possivel cadastrar o seu cartão" entre em contato com a administradora do cartao…

1 curtida

Isso acontece com o físico e o virtual? Chegou a tentar criar um cartão novo?

2 curtidas

Fala Marcelo! Chegou a fazer pelo app do Nubank? seleciona o cartão que tu quiser e clica em configurações, depois vai ter a opção de adicionar ao Apple Pay.