Apple Pay com problemas

Alguém conseguiu resolver? Estou exatamente com esse problema e não consigo adicionar nenhum cartão no Wallet, aparece pra mim falar com a administradora do cartão, eu já falei e não deu em nada porque aparentemente o problema não é com o banco. Ódio.

1 curtida

Alguém conseguiu resolver esse problema da Apple Pay com NuBank? To a dias tentando resolver e nada

2 curtidas

Esse é um problema antigo e não acontece só com o cartão Nubank. E parece que se resolve sozinho. Já tive alguns cartões que ficaram meses aparecendo esse erro, mesmo resetando o telefone. E então um belo dia, do nada, foi adicionado :roll_eyes:

2 curtidas

Bah, tava achando que era somente comigo esse problema…
Não consigo add Nubank nem c6.
C6 só tentei através do app, já o Nubank tentei através do app e com o cartão físico tbm, já estou a uns 2 meses tentando, problema começou quando troquei de aparelho do xr pro 12 mini …

1 curtida

Alguém conseguiu cadastrar o cartão Nubank no applepay apos isso ?? O meu está acontecendo a mesma coisa dos casos acima, fiz o cadastro pela carteira só que a data de validade do cartão foi inserida errada, daí excluir o cartão pra cadastrar novamente e alterar as informações e agora apareceu a msg de entrar com contato com NU e eles tão pouco conseguem resolver o problema :man_facepalming:t4:

2 curtidas

O meu está o mesmo problema não consigo add o cartão na aplle play já tentei várias vezes , já procurei a nu e ninguém ajuda .

1 curtida

Tentando aqui e continua mesmo problema…affff

Não consigo inserir novamente o cartão Nubank ao Apple Pay! Tive q excluir e quando fui tentar incluir novamente da erro! Já tentei virtual pelo App do Nu já tente fisco sempre da erro! Alguém pode me ajudar.

2 curtidas

Já conseguiu resolver mano ? estou com esse problema a 3 dias

Adicionei meu cartão Ultravioleta no #iPhone XR com iOS 16.6, mas não estou conseguindo adicionar o mesmo cartão no #Apple Watch SE 2 com WatchOS 9.6.

Estou com o mesmo problema no meu iPhone 14 pro. Comprei ele em maio deste ano e somente uma vez consegui adicionar o cartão da Nubank na carteira do Apple Pay. Porém na época não consegui ativar no aplicativo da Nubank. Tive problemas com todos os meus cartões que usava anteriormente no meu Android. Não consegui adicionar nenhum, sempre com a mesma mensagem de erro (cartão não cadastrado). Já contatei a engenharia da Apple e eles me deram a justificativa que por meu celular ser modelo chinês, não haveria compatibilidade para usar Apple Pay no Brasil, vê se pode? Porém esses dias tentei com meu cartão visa do BB e adicionou e já ativou. Sigo sem conseguir com meu Nubank e nomad, que são Mastercard. Eles adicionam no iPhone 12 da minha esposa normalmente. Realmente não sei o que está acontecendo.

Tou com o mesmo problema desde o mês 6 e nao é so com o cartao nubank, nao consigo adicionar nenhum que aparece essa mensagem, ja tentei 5 cartões e nada.

Que bizarro galera, estou com o mesmo problema já faz um mês já falei com o suporte e nada, o meu é o iPhone 13 eu adicionei meu cartão e estava pegando normal daí tirei o cartão físico para colocar o virtual e fiquei sem os dois

Já fiz de tudo também e não consigo adicionar o cartão do Nubank ao Apple Pay. Pior de tudo é que parece que ninguém tem ciência de que existe esse problema, pois sugerem soluções que não fazem o menor sentido, como “entrar em contato com a Apple”, mesmo quando a mensagem apresenta problema com o emissor do cartão. Já foram duas trocas de cartão e nada.

A solução? Não vou usar.
Se o Nubank que é o maior interessado parece que tá dormindo em cima do problema vou usando os outros - que funcionam, claro - e deixar o Nubank parado.

2 curtidas

Que lorota! Isso não procede de forma alguma!

2 curtidas

Atualizando: Consegui adicionar e ativar meu cartão da C6, que também é da mastercard. Inclusive consegui adicionar meu cartão nacional de saúde e meu ingresso da Disney que comprei recentemente. Sigo sem conseguir adicionar o Nubank e nem o da nomad. Aguandando alguma solução desse problema que parece afetar bastante gente!

1 curtida

Como adicionar um cartão de débito ou crédito no iPhone

  1. No app Carteira, toque no botão Adicionar

ios15-add-icon.png

  1. .
  • Toque em “Cartão de Débito ou Crédito” para adicionar um novo cartão.
  • Toque em Cartões Anteriores para adicionar um cartão que você usou anteriormente.
  1. Toque em Continuar.
  2. Siga as etapas na tela para adicionar um novo cartão.
  3. Verifique as informações com o banco ou a administradora do cartão. Eles podem pedir para você fornecer mais informações ou baixar um app antes de aprovar o cartão para ser usado com o Apple Pay.
  4. Se você tiver um Apple Watch emparelhado, poderá adicionar o cartão também ao Watch.

Para remover um cartão da tela Cartões Anteriores, toque em Editar > Remover

ios14-remove-icon.png

Apagar. Em seguida, toque em Apagar Cartão para confirmar e remover o cartão de todos os dispositivos.

Problemas para adicionar cartões no Apple Pay

Aparelho iPhone 14 pro

Transferi todos os dados do antigo iPhone
E descadastrei todos os cartões para cadastrar um novo com número virtual desde então tentativa após tentativa a mensagem se repete “adicione mais tarde ou tente novamente”
*busquei fazer com cartões físicos
**direto do aplicativo do banco

Entrei em contato com suporte 

Eles falam que o aplicativo carteira somente faz a ponte , quem faz a liberação ou bloqueio são as administradoras dos cartões, neste caso os bancos

Falei com Nubank / MasterCard

Na primeira tentativa pediram para aguardar o prazo de 7 dias. Após os 7 dias retornei o contato, pediram para aguardar o prazo de 30 dias.

Para conferir falei com SAC Bradesco Visa

Eles falam que preciso falar com setor responsável para desbloquear; cadastrar ; descadastrar ; etc mas ao transferir o setor nunca atende

1 curtida

Conseguiu resolver ?! Meu caso foi muito semelhante ao seu

Estou passando por isso , toda vez que entro em contato e como se tivesse enxugando gelo